UDOP - União Nacional da Bioenergia
EDITORIAS
Agência UDOP | Açúcar | Biodiesel | Cana-de-Açúcar | Combustíveis Fósseis | Diversas | Economia
Energia | Espaço Datagro | Etanol | Fórum de Articulistas | Opinião | TV UDOP | Últimas Notícias
Agência UDOP Aumentar a letra    Diminuir a letra
Baixe agora o aplicativo UDOP e amplie o acesso ao Seminário UDOP de Inovação  

05/11/2018 - Já está disponível para baixar o Aplicativo UDOP. Com ele, o participante Seminário UDOP de Inovação terá acesso ao QR Code para autoatendimento, a notificações sobre palestras, entre outros. O evento será nos dias 7 e 8 de novembro, quarta e quinta-feira desta semana, em Araçatuba, com apoio oficial da UNIP.

O aplicativo UDOP é compatível com iOS e Android e facilitará o acesso às informações sobre o Seminário UDOP de Inovação aos participantes. Nele, há o QR Code para o autocredendiamento; programação completa do evento; mapa do evento, notificações sobre o início das palestras e até mesmo um guia de restaurantes e hotéis. Para baixar o app, clique aqui.

O evento voltado para as novidades do setor bioenergético conta com 9 salas temáticas com resultados de pesquisas e estudos inovadores para o setor dos principais Institutos de Pesquisa, Universidades, Agências de Fomento, Startups, Agroindústrias, Fornecedores de cana-de-açúcar, insumos e equipamentos.

Serão, ao todo seis salas com resultados de inovações das usinas e empresas nos temas: Agronômica; Gestão de Pessoas e Inovações; Industrial; Mecanização Automotiva; Startups; e Suprimentos; e outras três salas voltadas para os resultados de pesquisas de universidades e entidades, divididas em Embrapa; Esalq/USP; e FCAV/Unesp. Confira a programação clicando aqui.


Inscrições

As inscrições para o Seminário UDOP de Inovação já estão abertas. As usinas e destilarias associadas à UDOP têm direito a 20 inscrições gratuitas cada. Serão concedidos, também, descontos especiais para fornecedores de cana-de-açúcar, através da parceria com a Orplana e para sócios dos sindicatos e entidades ligadas ao Fórum Nacional Sucroenergético. Inscreva-se clicando aqui.


Apoio cultural

O Seminário UDOP de Inovação conta com o apoio cultural das empresas:Adecoagro; AgriGeo Tecnologias; Arysta; Atvos; Compusoftware; FMC; Helamin; Jost Brasil; Mercades-Benz; Netafim; Randon Megatec; Rotam; Scania; Sicoob; Suez; Syngenta; Totvs; Volvo e ZBN.


Apoio Institucional

O evento conta ainda com o apoio institucional da Abag; Alcopar; Biosul; CeiseBR; Cogen; CTBE; Datagro; GIFC; Fórum Nacional Sucroenergético; Orplana; Siamig; Sifaeg; Sindaçúcar/AL; Sindaçúcar/BA; Sindaçúcar/PE, Sindaçúcar/PI; Sindalcool/MT; Sindalcool/PB; Sindicanálcool; SindiEnergia; SindiQuímicos; Sonal; Unica e UNIP.


Mídia parceira

Atuam como mídia parceira desta edição, a Revista Amazônia; o portal Canal da Cana; Canal - Jornal da Bioenergia; a revista CanaOnline; a revista Canavieiros; o Jornal Paraná; a revista Mundocoop; a revista Opiniões; o portal RVTV e a revista Terra&Cia CanaMix.


Serviço

Seminário UDOP de Inovação
Data:
7 e 8 de novembro
Local: UNIP - Universidade Paulista - Campus de Araçatuba
Avenida Baguaçu, 1939 - Jardim Alvorada, Araçatuba/SP
Inscrições: Clique aqui
Outras informações: (18) 2103-0528 ou uniudop@udop.com.br.

Rafaela Giomo
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Enviar por e-mail Imprimir
Clipping de Notícias UDOP
Inscreva-se e receba as novidades do setor.
    
Notícias Relacionadas
04/07/19 - Açúcar: contratos futuros sobem nas bolsas internacionais
11/12/18 - UDOP faz homenagem às empresas que acreditam no setor da bioenergia
28/11/18 - UDOP celebra 33 anos de olho no futuro
08/11/18 - InovAção pode impulsionar produção de etanol para 12 mil litros por hectare
  - Segundo dia do Seminário UDOP aponta inovações do setor
Para enviar a notícia, basta preencher o formulário abaixo.
Todos os campos são de preenchimento obrigatório!
 
Baixe agora o aplicativo UDOP e amplie o acesso ao Seminário UDOP de Inovação
 
Seu nome:
Seu e-mail:
Destinatário:
E-mail destinatário:
(separe mais de um e-mail por ,)
Comentário: