União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Diversas

Empresário morre em acidente de carro em Guararapes
Publicado em 27/06/2016 às 15h51
O empresário Luiz Guilherme Zancaner, de 59 anos, morreu após sofrer um acidente na estrada vicinal Ângelo Zancaner, em Guararapes (SP), na noite de domingo (26). Zancaner era dono do grupo Unialco, de usinas de etanol e açúcar na região e no Mato Grosso do Sul, e foi presidente da União dos Produtores de Bioenergia (Udop) de 1997 a 2006.

De acordo com informações da polícia, o empresário deve ter perdido o controle do veículo depois de uma das rodas ter batido em um bueiro. O veículo capotou várias vezes e foi parar dentro de um canavial, segundo a polícia.

Ele foi encontrado porque um motorista passou pelo local e viu o carro do empresário capotado. Ele estaria a caminho da usina.

O corpo do empresário foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araçatuba (SP) e após passar por exames necroscópicos foi liberado para sepultamento. O corpo será velado na Câmara de Guararapes, mas a família ainda não decidiu se o enterro será na cidade ou em São Paulo.

O prefeito de Guararapes, Edenilson de Almeida, decretou luto oficial por dois dias pela morte do empresário. Segundo o decreto, Zancaner `muito contribuiu com o desenvolvimento econômico do município´.

Para assistir a reportagem completa, exibida pelo jornal TEM Notícias - 1ª edição, hoje (27), da TV TEM, afiliada da Rede Globo, clique aqui.
Fonte: TEM Notícias - TV TEM
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Mais Lidas