União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Diversas

Usina Lins patrocina pelo segundo ano, o Projeto Bola Bacana Núcleo Lins
Publicado em 23/09/2016 às 16h52
A Usina Lins por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Governo de São Paulo está patrocinando pelo segundo ano consecutivo, o Projeto Bola Bacana - Núcleo Lins, desenvolvido para crianças e adolescentes regularmente matriculados na rede pública de ensino.

O início da segunda etapa, ocorreu no dia 17 de setembro, com a presença do diretor da Usina Lins, Baudilio Biagi Neto e do gerente de divisão administrativa, Alex de Souza Pupin, alunos, pais, professores e autoridades municipais na EMEF Gessy Beozzo.

Serão beneficiados cerca de 240 estudantes de 7 a 14 anos das escolas EMEF. Profa. Gessy Martins Beozzo, no bairro Bom Viver 5 e EMEF João Alves da Costa - CAIC, no bairro Jardim Santa Maria. O projeto oferece, gratuitamente, aulas de futsal, handebol, basquete e vôlei, com professores e estagiários de Educação Física, uniformes, reforço alimentar, materiais didáticos e esportivos, além de uma série de atividades culturais durante todo o ano.

De acordo com o gerente de divisão administrativa, Alex de Souza Pupin, a Usina Lins patrocina este projeto por acreditar em sua metodologia. "O objetivo é utilizar o esporte como ferramenta educacional, melhorando o rendimento escolar a partir da prática de atividades esportivas", afirma.

O projeto é promovido pela Goal Projetos em parceria com a AACE - Associação de Arte, Cultura e Esporte e apoio da Prefeitura Municipal de Lins - Departamento de Esportes.

A Usina Lins acredita que, para crescer e se desenvolver de forma sustentável, é fundamental o bom relacionamento nas comunidades. Por isso, contribui com o desenvolvimento socioeconômico das regiões onde atua.
Assessoria de Imprensa da Usina Lins
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Mais Lidas