União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Diversas

8ª Semana Interna de Prevenção ao Acidente de Trabalho é promovida pela SVAA
Publicado em 26/10/2016 às 09h28
De 18 a 21 de outubro, a Santa Vitória Açúcar e Álcool (SVAA) realizou a 8ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT). O evento, promovido pelas Comissões Internas de Prevenção de Acidentes do Trabalho (CIPA e CIPATR), consiste em palestras, sorteios de brindes, atividades motivacionais, que buscam desenvolver a consciência e orientar o trabalhador sobre a importância da prevenção de acidentes do trabalho e doenças ocupacionais.

"Muito conhecimento para mim. Abrangeu mais ainda a curiosidade que eu tinha sobre segurança e me alertou sobre os riscos e perigos que existem no campo, tanto quanto dentro da indústria, num modo geral em toda SVAA. Todas informações adquiridas neste evento vou levar comigo e repassar para meus colegas, conscientizando sempre em busca de um mundo melhor e com mais segurança, pois com certeza essas atitudes valem vidas ", explica o Ajudante Geral Agrícola, Rodrigo da Costa Coelho.

Na programação desse ano foram abordados diversos temas, como: doenças diversas, Câncer de Mama, Meio Ambiente, Primeiros Socorros, entre outros, com a participação de profissionais convidados, dentre eles, o Soldado Marinho do corpo de bombeiro de Ituiutaba.

Interagindo com o público com uma apresentação bem dinâmica, o soldado contou com a participação de alguns colaboradores. A palestra nos mostrou a forma de se conduzir mediante um acidente e socorrer vítimas.

"Formidável, talvez a semana mais importante do ano, com o foco especial em segurança, mostrando a grande relevância do assunto para o nosso ambiente de trabalho. Que cada um cuide de si e do seu próximo para termos um local de trabalho mais seguro, sendo fundamental a conscientização de todos", ressaltou o Coordenador da CIPA da SVAA, Flávio Fernando Dias.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Usina Santa Vitória
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Mais Lidas