União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Diversas

SVAA celebra benção de início de safra 2017
Publicado em 23/03/2017 às 14h03
Para celebrar o início dos trabalhos de colheita, a Santa Vitória Açúcar e Álcool (SVAA) realizou na manhã de segunda-feira (13/03), no site da SVAA, a cerimônia de Benção da Safra 2017. Cerca de 800 colaboradores acompanharam o evento que contou com a participação de representantes da Igreja Católica, Evangélica e de integrantes da diretoria da SVAA. Este ano, com um diferencial, foram convidados os colaboradores: Ellen Aparecida, Lenilda Silva, Paulo Eleoterio, Marijalva Nascimento, José Jailton e Daniel, respectivamente representando a cana - matéria prima, álcool - matéria final, EPI´s, frota de carros, máquinas e caminhões, ferramentas e a brigada de incêndio, para receber as bênçãos em nome de todos presentes.

Abrindo a cerimônia, o diretor Alexandre Nicodemo deu as boas-vindas ao público presente, agradeceu a participação dos representantes escolhidos e a disponibilidade de cada um. Mencionou a importância da segurança durante a nossa safra, com a esperança de ser a melhor de todos os anos. Pediu a colaboração e engajamento de todos nesta safra que se inicia, destacando a segurança, pedindo sempre a colaboração e união do time SVAA no decorrer do ano. "Este será um ano de grandes desafios e metas há alcançar, por isso é muito importante o apoio entre as áreas, o trabalho em equipe e, principalmente o trabalho seguro, pois Segurança Sempre - A vida não tem preço", enfatizou Nicodemo.

Em seguida, o Gerente de EH&S, Washington Matos lançou a nova campanha de segurança da SVAA com o tema: Segurança Sempre - A vida não tem preço. Destacou a importância da segurança com nossas mãos, com nossos colegas de trabalho, com nossa vida, para que possamos ir trabalhar e voltar para casa com vida e seguros. Entregou a todos os colaboradores um adesivo com o tema da campanha e a cartilha EH&S com dicas de EPI´s e segurança. No final de sua fala, agradeceu a todos pela presença e reconheceu com uma camisa edição especial, a colaboradora Jackeline Macedo, pela ajuda na elaboração da cartilha, e o colaborador Nilson de Oliveira no concurso de frases.

Em seguida, foi a vez do pastor Donizete, que iniciou sua benção falando da importância que a vinda da SVAA trouxe para sociedade santa-vitoriense, e pedindo a benção sobre cada colaborador, para que seja um ano vindouro a todos.

Posteriormente, o padre Fernando falou do valor do trabalho para o ser humano, para o sustento da família e o seu desenvolvimento. Durante a benção, ele ainda comentou que o tema da campanha de segurança é Segurança Sempre, e que sempre devemos estar seguros em Deus.
Fonte: Comunicação SVAA
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.