União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Diversas

SVAA em parceria com a Prefeitura e Sesi/Senai, promovem aula inaugural para Educação de Jovens e Adultos na modalidade a distância
Publicado em 27/03/2017 às 10h44
Na noite de segunda-feira (20/03), foi realizada a Aula Inaugural para Educação de Jovens e Adultos. Um projeto abraçado pela Usina Santa Vitória Açúcar e Álcool (SVAA) em parceria com a Prefeitura Municipal de Santa Vitória e Sesi/Senai. O projeto beneficiará nesta primeira turma, mais de 100 colaboradores e dependentes da SVAA. No decorrer do ano serão abertas novas turmas, conforme forem surgindo necessidade.

O evento ocorreu na Associação Comercial e Industrial de Santa Vitória (ACISV) com a presença das autoridades engajadas - José Piva, Gerente Financeiro e Operações Administrativas da SVAA, na ocasião representante do Diretor Alexandre Nicodemo; Warriman Feitosa - Gerente Industrial da SVAA; Edson Mitsuo - Coordenador Técnico Agrícola da SVAA; Cláudia Bethania - Analista de Desenvolvimento Organizacional; o Prefeito - Salim Curi; o Vice-Prefeito - Renato José de Paula; o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico - João Batista de Medeiros; Secretária Municipal de Educação e Cultura - Francisca Vânia de Oliveira; Secretária Municipal de Desenvolvimento Social - Mariza Curi e o Gerente do Sesi/Senai Mauricio de Souza.

A Prefeitura Municipal disponibilizará a sala de aula e o laboratório de informática para que os alunos/funcionários da SVAA possam realizar as atividades a distância. O SESI/SENAI será o responsável por ministrar as aulas que serão semipresenciais, mas com atividade diária extraclasse.

O Sr. José Piva, Gerente Financeiro e Operações Administrativas da SVAA falou aos alunos que a oportunidade de mudar o futuro, está nas mãos de cada um de nós, frisando seu discurso com a frase do Filósofo Aristóteles - "A educação tem raízes amargas mais os seus frutos são doces".

O Prefeito Salim Curi agradeceu a presença das autoridades e dirigiu a palavra aos estudantes. "Estamos juntos e dando um passo tão grande nas nossas vidas. Vocês iniciando uma jornada escolar e nós fomentando a oferta da educação para os nossos jovens e adultos, de forma gratuita e de qualidade", afirmou se colocando como parceiro.

O Gerente do SESI/SENAI Maurício de Souza enfatizou a parceria Usina Santa Vitória Açúcar e Álcool, Prefeitura de Santa Vitória e o SESI/SENAI para a execução deste Projeto. "Promover algo para que todos vocês estivessem aqui hoje e com perspectiva de um futuro melhor. A cidade já faz a parte quando se fala em educação e, sem esforço ninguém consegue nada e tenho certeza que no final, todos vão falar que valeu a pena, para todos e para a família. Parabéns a todos e à Prefeitura e à Usina", concluiu.
Fonte: Comunicação SVAA
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Notícias Relacionadas
DIVERSAS
Jalles apoia a formação de jovens
Publicado em 20/12/2023
DIVERSAS
Jalles encerra safra 2023/24
Publicado em 29/11/2023
DIVERSAS
Jalles realiza a Caminhada da Saúde 2023
Publicado em 24/11/2023
Mais Lidas