União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

Maximização da produção de açúcar terá amplo debate
Publicado em 20/04/2017 às 15h41
Maximizar a produção de açúcar é o grande desafio de muitas usinas nesta nova safra que já começou. Principalmente, levando-se em consideração eventuais perdas de qualidade na matéria-prima em decorrência de condições climáticas adversas.

Pensando em como ajudar os produtores a maximizar a produção da commodity com qualidade e alto rendimento, a UniUDOP realizará na próxima terça-feira (25), a 1ª aula/palestra do Curso Industrial de 2017. O evento terá como tema central "Tecnologias e boas práticas, visando a maximização da produção do açúcar", e acontecerá no auditório da Churrascaria Terra do Boi, em Araçatuba/SP, contando com o apoio cultural das empresas Deloitte, FMC, GE, Helamin e Syngenta.

O curso apresentará três painéis: o primeiro será com o engenheiro químico, especialista em processos de produção de açúcar e etanol, Fernando Cullen Sampaio, que abordará os caminhos para a obtenção de açúcar com qualidade e alta produtividade, mostrando o rendimento e a qualidade, com foco na operação.

Já os outros dois painéis contarão com os estudos de casos do Gerente Industrial, Hamilton de Ângelo Antônio, que falará sobre o resultado global da Usina Glencane - Unidade Rio Vermelho, com foco também na maximização da produção do açúcar. Já o Gerente Industrial da Odebrecht Agroindustrial, Cristiano Azeredo, mostrará como obter o melhor rendimento possível das instalações da fábrica de açúcar com foco no SJM.

As inscrições estão abertas e devem ser feitas no portal da UDOP ou clicando aqui. Associadas UDOP têm descontos especiais. Fornecedores de cana também contam com descontos. Mais informações nos contatos: (18) 2103-0528 ou uniudop@udop.com.br.


Serviços:

1ª aula/palestra do Curso Industrial da UniUDOP
Tema: Tecnologias e boas práticas, visando a maximização da produção do açúcar
Data: 25 de abril
Hora: 9h às 17h
Local: Auditório da Churrascaria Terra do Boi
Av. Brasília, 2012 - Bairro Jardim Nova York - Araçatuba/SP
Inscrições: no portal da UDOP (www.udop.com.br), no menu UniUDOP
Mais informações: (18) 2103-0528 ou uniudop@udop.com.br
Lizandra Carvalho
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas