União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Diversas

Bioenergética Aroeira comemora 1000 dias sem acidentes no setor Agrícola
Publicado em 12/05/2017 às 14h08
A Bioenergética Aroeira, priorizando a prevenção de acidentes e doenças do trabalho, através do SESMT - Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho, em parceria com os gestores, gerentes e Diretores das áreas, não tem medido esforços em aprimorar ambientes de trabalho, através de investimentos, capacitações e oportunidade do conhecimento profissional.

No dia 12 de maio a empresa comemorou mil dias sem acidentes de trabalho com afastamento no setor agrícola. A incorporação das boas práticas de gestão de saúde e segurança no trabalho contribuiu para alcançar esse número. "Graças ao forte trabalho de conscientização e ao comprometimento de toda equipe da Aroeira, chegamos aos 1000 dias sem acidentes com afastamento da área Agrícola. Esse é o retrato de todo um esforço de uma equipe extremamente motivada e comprometida com a Saúde e Segurança no Trabalho" comemora Marcos Roberto, engenheiro de segurança da empresa.

Além de promover campanhas de conscientização e capacitação dos integrantes através de treinamentos, a área de saúde e segurança também faz monitoramentos dos possíveis riscos aos quais os integrantes estão expostos durante os serviços prestados, além de tomar todas as medidas possíveis para prevê-los e mitigá-los. Apesar de todas as atividades preventivas realizadas pela área de SST, os principais agentes desta conquista foram os integrantes, que seguem rigorosamente os procedimentos implantados, realizando suas atividades com segurança.
Fonte: Comunicação Bioenergética Aroeira
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Mais Lidas