União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Diversas

"Da Mata reúne Crianças e Idosos por um Meio Ambiente melhor"
Publicado em 08/06/2017 às 16h25
Em comemoração ao "Dia Mundial do Meio Ambiente", a Da Mata realizou várias ações socioambientais, prezando pelos valores de sustentabilidade da empresa.

Entre as ações destacamos a ampliação do plantio de mudas nativas e frutíferas no Asilo de Lavínia, onde há 3 anos a empresa realizou uma ação ambiental. Hoje o terreno que antes era vazio e sem vida, tornou-se um belo jardim.

O evento contou com a participação especial das crianças do Projeto "Espaço Amigo de Lavínia", que junto aos idosos e colaboradores da Da Mata realizaram o plantio de 70 mudas variadas, entre elas 10 mudas nativas (jabuticaba, ixia, graviola)) e 60 mudas ornamentais para o jardim.

No município de Valparaíso o plantio foi realizado em uma área verde, contando com o apoio dos alunos escola Pérsio Scatena, que plantaram mudas nativas de variadas espécies, uma parceria da Da Mata, Prefeitura Municipal e Lions Clube de Valparaíso.

"A visão da Da Mata, não é apenas ser reconhecida no mercado e no meio social como uma empresa que produz açúcar, etanol, cogera energia e demais produtos. A Da Mata também quer que sua marca seja sempre reconhecida como uma empresa parceira e comprometida com o Meio Ambiente", disse a Assistente de Gestão Ambiental, Camila Rodrigues.
Fonte: Assessoria de Imprensa Da Mata
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Mais Lidas