União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Diversas

Da Mata recebe visita da Melhor Idade e fala sobre Biodiversidade
Publicado em 04/07/2017 às 09h05
A Da Mata encerrou o mês do Meio Ambiente (comemorado no dia 5 de junho) recebendo a visita do grupo da "Melhor Idade" de Valparaíso para conhecer a empresa e participar da palestra sobre Biodiversidade.

O setor de Meio Ambiente da Da Mata programou uma tarde de muito conhecimento aos idosos, iniciando com a Palestra ministrada pela colaboradora Camila Rodrigues. Em seguida todos tomaram um café da manhã, assistiram ao vídeo institucional da empresa e visitaram os Escritórios Administrativos, Oficina Automotiva e o Parque Industrial.

Durante toda a safra a Da Mata recebe diversas visitas; como estudantes; famílias dos colaboradores, APAE´s, mas foi a primeira vez que a empresa teve a honra de receber a "Melhor Idade". Uma experiência única aos idosos e aos colaboradores que sentiram a animação e a vontade de viver do grupo, uma lição de vida.

Para o Diretor de Meio Ambiente do Município de Valparaíso, Gustavo Salesse, essa parceria entre a Da Mata e a Prefeitura Municipal sempre propicia ótimos resultados. "Além de todo conhecimento adquirido a respeito das funcionalidades e processos presentes em uma Usina de Açúcar e Álcool, o grupo da ´Melhor Idade´ também pôde adquirir conceitos importantes no que diz respeito ao trabalho da empresa referente à biodiversidade e meio ambiente. Quero agradecer imensamente a Da Mata pela oportunidade de nos transmitir novos conhecimentos e também pelas parcerias realizadas, desta maneira, colaborando intensamente para o fortalecimento ambiental de todo o município".
Fonte: Assessoria de Imprensa Usina Da Mata
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Mais Lidas