União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

Bevap ocupa 2º lugar no ranking de empresas mais inovadoras do agronegócio brasileiro
Publicado em 17/11/2017 às 11h52
A Bevap, localizada em João Pinheiro/MG, foi premiada no último dia 7 de novembro, como uma das 100 empresas mais inovadoras do agronegócio brasileiro. Durante a cerimônia do IT Fórum Expo 2017, que aconteceu em São Paulo/SP, a equipe de Tecnologia da Informação da usina foi contemplada pelas inovações realizadas. A Bevap ocupa, agora, a 23ª colocação no ranking geral e o 2º lugar na categoria agronegócio, passando a frente de grandes empresas do cenário nacional.

A premiação foi concedida à Bevap pelas inovações implementadas em 2017 na usina, que contribuíram para o ganho em eficiência, automação de processos, aumento de produtividade e redução de custos. Atualmente, a equipe de Tecnologia da Informação da usina é composta por cinco colaboradores.

"Esse prêmio é muito importante, pois reconhece o empenho e o trabalho da Bevap direcionado em inovação com foco em resultados, onde a área de tecnologia está diretamente alinhada com as estratégias do negócio", afirmou o gerente de TI da Bevap, Fábio Ramos.

Uma dessas inovações premiadas será apresentada no 10º Congresso Nacional da Bioenergia, no dia 23 de novembro, na sala de Controladoria, Planejamento e Custos. O tema será "Mobilidade na gestão de armazenagem e rastreamento de BAGs", apresentado pelo gerente de TI, Fábio Ramos; Além dele também serão discutidos "Mobilidade na gestão agroindustrial", ministrado pelo coordenador de controle e gestão, Donizete de Paula; e "Sistema de gestão de energia para reduzir custos na irrigação", através do coordenador de infraestrutura de irrigação, Wanderson Bruno.
Camila Lemos
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas