União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

Usina Rio Amambaí e Destilaria Santo Antônio associam-se a UDOP
Publicado em 28/09/2018 às 15h23
A Assembleia Geral de Diretoria da UDOP aprovou na tarde do dia 27 de setembro a inclusão a seu quadro associativo das agroindústrias: Usina Rio Amambaí, de Naviraí/MS e Destilaria Santo Antônio, de Palmital/SP. Com a associação das duas unidades, a UDOP passa a representar cerca de 60 usinas e destilarias de 7 estados brasileiros.

Para o Presidente da UDOP, Amaury Pekelman o interesse de mais usinas na associação ao quadro da entidade fortalece os serviços prestados pela UDOP junto a representação dos interesses do setor junto a órgãos públicos e a sociedade civil organizada; no trabalho pela imagem institucional do segmento; bem na qualificação de mão de obra voltada para a setor bioenergético.

Em sua história de quase 33 anos, a UDOP já capacitou mais de 120 mil profissionais em seus cursos de aperfeiçoamento tecnológico, MBA, cursos operacionais e o Congresso Nacional da Bioenergia, já em sua 12ª edição.

A fim de inovar sua grade de eventos regulares, a entidade lançou mais dois novos eventos que ocorrerão em novembro/18 e abril/19, o Seminário UDOP de Inovação e o Fórum UDOP de Implementação Tecnológica, respectivamente.
Rogério Mian
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas