União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Diversas

SVAA recebe filhos de funcionários no mês das crianças
Publicado em 25/10/2018 às 09h14
Nos dias 06 e 20 de outubro, a Santa Vitória Açúcar e Álcool (SVAA) abriu as portas da empresa para a visita de filhos de funcionários, como comemoração ao mês das crianças. Cerca de 70 meninos e meninas, entre 6 e 15 anos de idade, estiveram na fábrica da SVAA para conhecer de perto onde seus pais trabalham. "Há algum tempo, ouvi vários comentários de funcionários dizendo que os filhos tinham curiosidade em conhecer a empresa. Com a implantação do programa Portas Abertas esse ano, tivemos a oportunidade de trazê-los e foi muito gratificante recebê-los em nossas instalações, momento em que conheceram o processo de fabricação do etanol e tiraram todas as suas dúvidas", explicou Nejuska Santos, analista de Comunicação e Sustentabilidade.

Para os pais, foi um momento especial, pois puderam explicar aos filhos, com orgulho, o que fazem na empresa durante sua jornada de trabalho. "Muitas vezes eu explicava para meus filhos, mas criança é muito visual, então eles não entendiam. Com a visita na usina, eles puderam ter uma visão mais clara e concreta", destacou Cláudia Bethânia, analista de Desenvolvimento Organizacional, mãe do Murilo e Marcelo.

O início da visita foi marcado com a apresentação de um vídeo institucional da SVAA, em que as crianças puderam conhecer a empresa no geral. Posteriormente, participaram de uma explicação breve sobre o processo de transformação da cana-de-açúcar em etanol hidratado. Na sequência, fizeram um site tour e, de perto, viram a indústria com toda sua grandiosidade. No encerramento, deixaram uma mensagem aos pais falando sobre a visita e o sentimento que têm em relação ao trabalho deles.
Fonte: Assessoria de Comunicação SVAA
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Notícias Relacionadas
DIVERSAS
Jalles apoia a formação de jovens
Publicado em 20/12/2023
DIVERSAS
Jalles encerra safra 2023/24
Publicado em 29/11/2023
DIVERSAS
Jalles realiza a Caminhada da Saúde 2023
Publicado em 24/11/2023
Mais Lidas