União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Diversas

Inscrições do Programa Trainee do Grupo Cocal seguem até 15 de março
Publicado em 06/03/2019 às 16h24
As inscrições para o Programa Trainee de 2019 do Grupo Cocal serão encerradas no próximo dia 15 de março de 2019. A oportunidade é voltada aos profissionais com até dois anos de graduação nos cursos de Engenharia (todas as áreas), Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis e Psicologia.

Os interessados em participar do processo seletivo devem se cadastrar no site www.cocal.com.br/trainee, em que deverão preencher o formulário de inscrição e, obrigatoriamente, anexar um currículo atualizado.

Os selecionados para a primeira etapa realizarão uma prova, composta por 30 questões de múltipla escolha sobre conhecimentos gerais (10), raciocínio lógico-matemático (10) e a área específica de inscrição (10). A aplicação ocorrerá de 25 de março a 05 de abril de 2019, nas cidades de Paraguaçu Paulista/SP e Presidente Prudente/SP. Já a segunda etapa será realizada apenas em Paraguaçu Paulista, entre os dias 02 e 03 de maio de 2019.

No momento da admissão, será obrigatória a apresentação do diploma ou declaração de conclusão do curso de acordo com a vaga desejada. A duração do programa será de até 24 meses, com previsão de início em junho de 2019, sendo composto por atividades formais de capacitação, condução de projetos reais, orientação e suporte de gestores da empresa.


Mais informações

Em casos de dúvidas, estará disponível o Serviço de Atendimento ao Candidato no (18) 3361-8899 ou e-mail trainee@cocal.com.br. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 14h às 16h30.
Fonte: Assessoria Cocal - Energia Responsável
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Mais Lidas