União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Diversas

Clealco Açúcar e Álcool S.A. - Homologação do Plano de Recuperação Judicial
Publicado em 30/05/2019 às 17h33
Foto Notícia
A Clealco comunica que, na data de hoje, o Juízo da Recuperação Judicial homologou o Plano de Recuperação Judicial da Companhia, que havia sido aprovado em Assembleia Geral de Credores no dia 2 de maio de 2019.

Com a decisão, a Clealco tem concedida sua Recuperação Judicial, na forma da lei 11.101/2005, apenas dez meses após ter ajuizado o pedido.

A partir de agora, a Companhia inicia uma nova etapa, que é o estrito cumprimento das cláusulas previstas no Plano homologado, o que inclui, entre outras ações, o processo de venda de uma UPI (Unidade Produtiva Independente), como principal opção de pagamento aos credores.

Na Safra 2019/2020, a Companhia tem apresentado resultados positivos em eficiência industrial e produtividade agrícola, já tendo moído até o mês de maio mais de 1,5 milhão de toneladas de cana-de-açúcar. A previsão é finalizar o atual ciclo produtivo com a moagem de 4,2 milhões de toneladas.

A Clealco reitera a confiança em sua capacidade operacional e na competência de toda a sua equipe, que tem demonstrado grande empenho na busca dos melhores resultados, para que possa cumprir integralmente as obrigações previstas no Plano.
Fonte: Comunicação Clealco
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Mais Lidas