União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Combustíveis Fósseis

Preços de gasolina nos EUA devem cair à medida que a temporada começa
Publicado em 14/06/2019 às 12h10
Os preços na bomba nos Estados Unidos estão marcados para uma queda na próxima semana graças aos preços mais baixos do petróleo e ao início da temporada de direção.

"Nós vimos um declínio de 7 centavos no preço do gás na semana passada, e eu acho que você pode procurar outro declínio nesta semana, então os motoristas não seriam aconselhados a serem tão rápidos para encher seus tanques", disse Patrick DeHaan, analista da GasBuddy. Bloomberg, acrescentando que "eu poderia ver a média nacional abaixo em torno de US $ 2,60 por galão ou mesmo US $ 2,59 galões esta semana".

Os preços do petróleo, que são cruciais para a fixação de preços entre os varejistas de combustíveis em todo o mundo, têm estado em alta ultimamente.

No lado de cauda, %B%Btivemos um declínio na atividade de perfuração nos EUA e expectativas de que a OPEP + estenderá os cortes de produção além do prazo original final de junho. Este último seguiu relatórios de que a Rússia poderia participar da proposta de extensão saudita.

No entanto, tal acordo está longe de ser confirmado pelo presidente da Rússia em relação aos preços em mais uma série de sinais mistos do maior parceiro da OPEP nos cortes, que, de acordo com muitos, agora define a melodia à qual o cartel dança.

"É claro que a Arábia Saudita quer que os preços do petróleo permaneçam mais altos. Mas nós não temos tal necessidade, devido à natureza mais diversificado da economia russa ", Vladimir Putin , disse no início desta semana como citado por Interfax.
Thailane Melo
Fonte: O Petróleo
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Mais Lidas