União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Diversas

Clealco recebe prêmio MasterCana Centro-Sul 2019
Publicado em 22/08/2019 às 14h02
Foto Notícia
A Clealco, em reconhecimento aos resultados da Safra 2018/2019, onde apresentou incremento significativo de performance financeira e operacional, foi laureada na noite da última segunda-feira, com o Prêmio MasterCana Centro-Sul 2019 na categoria Administração e Financas -- Gestão. A premiação foi entregue ao CEO da Clealco, Alberto Pedrosa, em cerimônia de gala realizada em Ribeirão Preto/SP.

A Companhia foi indicada como destaque do setor sucroenergético, por uma comissão de notáveis da ProCana, promotora do evento, após apresentar a melhor performance dos últimos anos no ciclo 18/19, resultado de uma série de ações empreendidas em gestão, racionalização de processos e redução de custos frente aos desafios enfrentados pelo setor.

"A indicação ao Prêmio MasterCana Centro-Sul 2019 na categoria Administração e Finanças -- Gestão é um reconhecimento do setor sucroenergético aos nossos resultados da Safra 2018/2019, onde alcançamos a melhor performance financeira e operacional da Companhia nos últimos anos, ao modelo de gestão que temos realizado e também ao compromisso e competência que todos os profissionais da Clealco têm demonstrado", declara Pedrosa.

Ao evento, estiveram presentes diversas autoridades do setor, entre eles o Presidente da Unica (União da Indústria de Cana-de-Açúcar), Evandro Gussi, e o Presidente da ProCana, promotora do evento, Josias Messias. Em nome da Clealco, além de Alberto Pedrosa, estiveram presentes o Gerente de Controladoria e Gestão Financeira, Adriano Furtado, e a Gerente Jurídica, Léia Sena.
Fonte: Clealco
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Mais Lidas
DIVERSAS
Quando vai fazer frio no Brasil?
Publicado em 15/04/2024
AGÊNCIA UDOP
UDOP lamenta falecimento do Prof. Hasime Tokeshi
Publicado em 17/04/2024