União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

Seminário de Inovações: inscrições com valor promocional terminam na próxima semana
Publicado em 15/10/2019 às 10h03
Foto Notícia
As inovações voltadas ao setor bioenergético serão apresentadas durante o 2º Seminário UDOP de Inovações , evento que acontecerá nos dias 27 e 28 de novembro em Araçatuba, no campus da Unip. As inscrições estão abertas e até 25 de outubro o valor é promocional.

Em 2018 o Seminário reuniu cerca de 1.000 participantes, ávidos pelas inovações neste segmento. Para esta edição serão 10 salas temáticas, divididas nas áreas: Gestão de Ativos Industriais; Gestão de Pessoas; Gestão Tecnológica; Inovações na Colheita; Inovações no Manejo de Planta; Inovações no Manejo de Solo; Inovações no Plantio; Processos Industriais; Segurança e Saúde no Trabalho; Sustentabilidade.

Os temas serão abordados por um seleto grupo de palestrantes e moderadores formados pelos mais renomados pesquisadores dos principais centros de pesquisa e universidades do Brasil, profissionais de usinas/destilarias e executivos de entidades representativas do setor.

Serão apresentados no evento estudos conclusivos sobre novas tecnologias - de universidades e centros de pesquisa, cases de sucesso de usinas/destilarias e soluções originadas por mais de duas dezenas de startups, que farão suas apresentações nas salas temáticas de acordo com os temas e vocações.


Inscrições

Até 25 de outubro o valor das inscrições para o 2º Seminário UDOP de Inovações está reduzido. Cada usina associada UDOP tem direito a 25 inscrições isentas. Sindicatos e Entidades parceiras da UDOP tem descontos especiais. Para fazer a inscrição, clique aqui.


Serviço

2º Seminário UDOP de Inovações
Data:
27 e 28 de novembro de 2019
Local: Campus da UNIP -- Araçatuba
Inscrições e informações: www.udop.com.br/seminario
Clique aqui e veja as empresas que apoiam esta edição.
Rafaela Giomo
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas