União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Diversas

Diana Bioenergia inicia implementação de programa gestão por competência
Publicado em 30/10/2019 às 14h48
A Diana Bioenergia em parceria com o SESI iniciou o processo de implantação de "Gestão por Competência", com o objetivo principal de alinhar cultura da empresa, valores e expectativas aos de seus colaboradores, além é claro, trazer mais transparência aos seus processos de avaliação e sistemas de meritocracia.

O estudo para implantação do modelo já vem sendo realizado a um bom tempo pelo Gerente de RH, Wesley Monteiro Martinez, no entanto encontrou ambiente propicio agora em 2019. No mês de outubro a empresa teve sua primeira reunião com os consultores do SESI e foi definido o comitê que irá tocar o projeto, o comitê é multidisciplinar, ou seja, é composto por 13 profissionais de áreas distintas a fim de garantir imparcialidade, diferentes ópticas e seriedade ao processo.

De acordo com o gerente de RH Wesley Monteiro, esse é um passo gigantesco na história da DIANA, pois é a continuação da jornada rumo a profissionalização e consolidação de sua cultura que contribuirá ainda mais para trazer profissionais com perfil compatível aos valores e princípios da empresa, além de profissionalizar nossos colaboradores. "O projeto nos ajudará a colocar a pessoa certa, no lugar certo, de maneira clara e coesa permitindo que cada um saiba seu papel na organização e quais passos deve seguir para garantir seu desenvolvimento dentro da Diana Bioenergia", conclui ele.
Fonte: Assessoria de Imprensa Diana Bioenergia
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Mais Lidas