FALTAM APENAS

DIAS

HORAS

MINUTOS

SEGUNDOS

PARA O EVENTO MAIS INOVADOR DO SETOR

FALTAM APENAS

DIAS

HORAS

MINUTOS

SEGUNDOS

PARA O EVENTO MAIS INOVADOR DO SETOR

Facebook
Instagram
Linkedin
Twitter
Youtube
Fale Conosco
Assembleia UDOP aprovada filiação de 4 novas usinas
Publicado em 04/11/2019 às 15h53
Foto Notícia
A Assembleia Geral da UDOP aprovou no início da tarde desta segunda-feira (4) a inclusão de mais quatro usinas ao quadro de filiadas da entidade. As novas associadas UDOP são:

UISA -- Usinas Itamarati SA, localizada no município de Nova Olímpia no Mato Grosso;
Usinas Santa Terezinha: Unidade Rondon, no município de Rondon no Paraná;
Usinas Santa Terezinha: Unidade Cidade Gaúcha, no município de Cidade Gaúcha, no Paraná;
BioSev, Unidade Continental, no município de Colômbia, São Paulo.

Com a inclusão das novas associadas, a UDOP se firma como entidade nacional, com representação em nove estados brasileiros e serviços voltados para a qualificação profissional e estímulo a inovações tecnológicas para o setor da bioenergia.

"Trata-se de uma enorme responsabilidade. Vamos continuar atuando fortes na defesa dos interesses de nossas associadas, mas principalmente, na capacitação dos trabalhadores de todos os níveis que tornam este setor uma referência nacional. Além disso, trabalharemos, ainda, no aumento de produtividade através de novas tecnologias que possam melhorar nossos rendimentos", destacou o presidente da UDOP, Amaury Pekelman.

Para o presidente da entidade, outro ponto a ser destacado é a difusão das novas tecnologias para o setor através dos eventos que a entidade promove, como é o caso do 2º Seminário UDOP de Inovações, que a UDOP realizará nos dias 27 e 28 de novembro, no campus da UNIP, em Araçatuba.

"Serão 10 salas temáticas, com palestrantes vindos de inúmeras universidades, centros de pesquisas, startups, e profissionais renomados de muitas usinas, tudo isso para oferecer a nossas associadas o que há de melhor em tecnologia e novas tendências de gestão para nosso segmento", finalizou Pekelman.

Mais informações sobre o Seminário UDOP de Inovações, clique aqui .
Rogério Mian
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.