FALTAM APENAS

DIAS

HORAS

MINUTOS

SEGUNDOS

PARA O EVENTO MAIS INOVADOR DO SETOR

FALTAM APENAS

DIAS

HORAS

MINUTOS

SEGUNDOS

PARA O EVENTO MAIS INOVADOR DO SETOR

Facebook
Instagram
Linkedin
Twitter
Youtube
Fale Conosco
Gestão de Tecnologia abordará mais de 10 temas em Seminário de Inovações
Publicado em 07/11/2019 às 11h34
Foto Notícia
Neste mês de novembro a UniUDOP realiza o 2º Seminário UDOP de Inovações , onde serão apresentadas o que há de mais recente no setor da bioenergia, em diferentes salas temáticas. Dentre elas, a Gestão de Tecnologia apresentará inovações e estudos conclusivos para o segmento da energia renovável. O evento conta com apoio governamental do Ministério da Agricultura (MAPA) e do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC).

Neste ano, a sala Gestão de Tecnologia traz 12 temas, sendo eles: "Transformação Digital no Agronegócio"; "Inovação aberta e o papel das startups"; "Segurança Digital: Inovações x Segurança dos Dados"; "RPA: Robotização de processos como um diferencial"; "Produção legislativa para o setor de bioenergia"; "Soluções de Negócios em Mapas para o Programa RenovaBio - Elegibilidade dos Imóveis Rurais"; "TOTVS Planning - Planejamento estratégico integrado a cadeia de produção sucroenergética"; "Geotecnologias e inovações para o agronegócio"; "IOT - Conectividade no campo"; "Mecanismos e Casos de Sucesso de Parcerias Universidade-Empresa"; "Tive uma ideia, tenho um problema e agora? - Oficina de Design Sprint" e "TEC TALKS: Para onde caminha a inovação e o profissional de TI".

Além desta sala, o evento conta com outras nove salas. As inovações do setor da bioenergia serão apresentadas por um seleto grupo de palestrantes e moderadores formados pelos mais renomados pesquisadores dos principais centros de pesquisa e universidades do Brasil, profissionais de usinas/destilarias e executivos de entidades representativas do setor. Para conhecer a programação completa do evento, clique aqui.


Inscrições

As inscrições para o 2º Seminário UDOP estão abertas no site do evento ou clicando aqui. Cada usina associada UDOP tem direito a 25 inscrições isentas. Sindicatos e Entidades parceiras da UDOP tem descontos especiais.
Rafaela Giomo
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.