União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

Gestão de Tecnologia abordará mais de 10 temas em Seminário de Inovações
Publicado em 07/11/2019 às 11h34
Foto Notícia
Neste mês de novembro a UniUDOP realiza o 2º Seminário UDOP de Inovações , onde serão apresentadas o que há de mais recente no setor da bioenergia, em diferentes salas temáticas. Dentre elas, a Gestão de Tecnologia apresentará inovações e estudos conclusivos para o segmento da energia renovável. O evento conta com apoio governamental do Ministério da Agricultura (MAPA) e do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC).

Neste ano, a sala Gestão de Tecnologia traz 12 temas, sendo eles: "Transformação Digital no Agronegócio"; "Inovação aberta e o papel das startups"; "Segurança Digital: Inovações x Segurança dos Dados"; "RPA: Robotização de processos como um diferencial"; "Produção legislativa para o setor de bioenergia"; "Soluções de Negócios em Mapas para o Programa RenovaBio - Elegibilidade dos Imóveis Rurais"; "TOTVS Planning - Planejamento estratégico integrado a cadeia de produção sucroenergética"; "Geotecnologias e inovações para o agronegócio"; "IOT - Conectividade no campo"; "Mecanismos e Casos de Sucesso de Parcerias Universidade-Empresa"; "Tive uma ideia, tenho um problema e agora? - Oficina de Design Sprint" e "TEC TALKS: Para onde caminha a inovação e o profissional de TI".

Além desta sala, o evento conta com outras nove salas. As inovações do setor da bioenergia serão apresentadas por um seleto grupo de palestrantes e moderadores formados pelos mais renomados pesquisadores dos principais centros de pesquisa e universidades do Brasil, profissionais de usinas/destilarias e executivos de entidades representativas do setor. Para conhecer a programação completa do evento, clique aqui.


Inscrições

As inscrições para o 2º Seminário UDOP estão abertas no site do evento ou clicando aqui. Cada usina associada UDOP tem direito a 25 inscrições isentas. Sindicatos e Entidades parceiras da UDOP tem descontos especiais.
Rafaela Giomo
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.