Facebook
Instagram
Linkedin
Twitter
Youtube
Fale Conosco
Falta uma semana para o evento mais inovador do setor da bioenergia
Publicado em 19/11/2019 às 10h15
Foto Notícia
Em uma semana as inovações voltadas ao setor bioenergético serão apresentadas pelo 2º Seminário UDOP de Inovações , evento que acontecerá nos dias 27 e 28 de novembro em Araçatuba, no campus da Unip. Na edição de 2018 o Seminário reuniu cerca de 1.000 participantes, ávidos pelas inovações neste segmento.

Para esta edição serão 10 salas temáticas, divididas nas áreas: Gestão de Ativos Industriais; Gestão de Pessoas; Gestão Tecnológica; Inovações na Colheita; Inovações no Manejo de Planta; Inovações no Manejo de Solo; Inovações no Plantio; Processos Industriais; Segurança e Saúde no Trabalho; Sustentabilidade.

Um seleto grupo de palestrantes e moderadores, formado pelos mais renomados pesquisadores e profissionais de usinas e destilarias, apresentará estudos conclusivos sobre novas tecnologias - de universidades e centros de pesquisa, cases de soluções originadas por mais de duas dezenas de startups, que farão suas apresentações nas salas temáticas de acordo com os temas e vocações.

A programação completa do evento está disponível aqui


Inscrições

As inscrições para o 2º Seminário UDOP estão abertas no site do evento ou clicando aqui. Cada usina associada UDOP tem direito a 25 inscrições isentas. Sindicatos e Entidades parceiras da UDOP tem descontos especiais.


Serviço

2º Seminário UDOP de Inovações
Data:
27 e 28 de novembro de 2019
Local: Campus da UNIP -- Araçatuba
Inscrições e informações: www.udop.com.br/seminario
Clique aqui e veja as empresas que apoiam esta edição.
Rafaela Giomo
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas