União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

Como a internet das coisas (IOT) está melhorando o cotidiano da segurança do trabalho
Publicado em 08/11/2019 às 11h25
Foto Notícia
A Saúde e Segurança do colaborador é de suma importância para um meio ambiente de trabalho saudável. A Internet das Ccoisas (IOT) tem ajudado a reduzir custos e acidentes, orientando as companhias em direção a uma melhor eficiência nos negócios. Este assunto será abordado na sala Saúde e Segurança no Trabalho, do 2º Seminário UDOP de Inovações , que acontecerá em Araçatuba/SP, nos dias 27 e 28 de novembro.

Além de abordar a OIT, esta sala terá outras palestras: "Retenção de queda de objetos"; "Novas Tecnologias em Detecção de Gases: Trabalhador Conectado" ; "SESI Viva e Go Lab: As ferramentas que estão impulsionando a Gestão e Solução dos desafios na Saúde e Segurança do Trabalho"; "Startup Proethic: Implantação de Programa de Integridade e Compliance"; "Conexão PAM - Plano de Auxílio Mútuo: o que é e qual a importância de criá-lo?"; "Conexão PAM - Os benefícios e as experiências de uma resposta integrada"; "Combate de Incêndio Agrícola com Espuma"; "Plataforma de Monitoramento e Alerta de Queimadas" e "Contingenciamento".

O Seminário UDOP de Inovações tem se firmado como um dos mais importantes seminários voltados para a disseminação de novas tecnologias e inovações que visam aumentar a competitividade e produtividade do setor da bioenergia. O evento conta com apoio governamental do Ministério da Agricultura (MAPA) e do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC).

O evento contará com 10 salas temáticas e com um seleto grupo de palestrantes e moderadores formados pelos mais renomados pesquisadores dos principais centros de pesquisa e universidades do Brasil, profissionais de usinas/destilarias e executivos de entidades representativas do setor. Veja aqui a programação completa.


Inscrições

As inscrições para o 2º Seminário UDOP estão abertas no site do evento ou clicando aqui. Cada usina associada UDOP tem direito a 25 inscrições isentas. Sindicatos e Entidades parceiras da UDOP tem descontos especiais.


Serviço

2º Seminário UDOP de Inovações
Data:
27 e 28 de novembro de 2019
Local: Campus da UNIP -- Araçatuba
Inscrições e informações: www.udop.com.br/seminario
Clique aqui e veja as empresas que apoiam esta edição.
Rafaela Giomo
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas