União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

COVID-19: UDOP trabalhará em sistema Home Office
Publicado em 23/03/2020 às 07h58
Foto Notícia
A diretoria da UDOP, atendendo ao chamado das autoridades de saúde, dos administradores públicos e da sociedade em geral decidiu implementar, a partir desta segunda-feira (23), o sistema Home Office para todos os seus colaboradores. A prestação de serviço às associadas e público em geral não será afetada com a medida, destaca o presidente executivo da entidade, Antonio Cesar Salibe.

Desde a quarta-feira (18) decidimos pela implantação de algumas medidas, sugeridas por nosso Comitê de Gestão de Crise, formado pela diretoria, pela presidência executiva e pelos gerentes setoriais. A primeira medida foi a adoção do sistema Home Office, inicialmente com um esquema de plantão, que reduziu em 80% a presença física de nossos colaboradores em nossa sede, localizada na cidade de Araçatuba.

Com os procedimentos de adequações em curso, o Comitê de Crise decidiu por adotar o sistema 100% Home Office a partir de hoje. "Vale ressaltar que todos os nossos colaboradores estão exercendo suas funções em seus lares", explica o presidente executivo da entidade.

Salibe destaca ainda que todos os serviços oferecidos pela entidade estão sendo mantidos. "Postergamos, apenas, a realização de nossos eventos, que reúnem, em média 1.500 pessoas cada. Desta forma, decidimos pela realização dos mesmos no segundo semestre, após a liberação por parte das autoridades. Mas a assessoria jurídica, relações institucionais, comunicação, tecnologia e muitos outros serviços prestados pela entidade estão sendo realizados normalmente".

"Temos certeza que nosso setor vai corresponder com seu compromisso de prover nossa população de açúcar, bioeletricidade e etanol, tão essenciais para que tenhamos energia para vencer esta crise que assola hoje boa parcela das populações do mundo todo", finalizou Salibe.
Rogério Mian
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas