União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Diversas

Bevap produz álcool 70% para doar na prevenção e combate ao COVID-19
Publicado em 27/03/2020 às 13h55
Foto Notícia
Ressaltamos o nosso compromisso e responsabilidade social com os empregos e a renda da região, que é indispensável neste momento para manter a tranquilidade da população e todas as famílias que dependem disso.

Além de todas as questões sociais atreladas a esta pandemia, é nosso dever enquanto gestores tomar as providências cabíveis e ao nosso alcance para mitigar ao máximo os impactos deste processo em nosso negócio, nossa equipe e nossos clientes. Todas as medidas de higiene e limpeza recomendadas estão sendo reforçadas em nossa empresa. O bem-estar e saúde de todos são a nossa prioridade.

Seguindo o anúncio da União das Indústrias de Cana de açúcar, também estamos realizando doações de álcool 70% para órgãos essenciais (como hospitais, postos de saúde e polícia militar) da região do Noroeste Mineiro, para reforçar combate e a prevenção ao Coronavírus -- COVID19.

(Até o momento (23/02/2020) doamos mais de 1000 litros para a região do Noroeste Mineiro, no total de 7 cidades.)

Acreditamos que com coragem, dedicação e responsabilidade conseguiremos superar mais este tempo incerto que se nos apresenta. Um momento de reflexão sobre nossas atitudes e mudança de comportamento, para pensarmos em nossa família, amigos e conhecidos.

Estamos enfrentando a maior ameaça dessa geração e precisamos manter a calma e a sensatez. Seja responsável e fique seguro.

Veja neste vídeo as medidas que a Bevap Bioenergia está implementando para manter suas operações funcionando.
Fonte: Comunicação Bevap
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Mais Lidas