União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Diversas

Diana Bioenergia participa de Campanha de Matchfunding Salvando Vidas
Publicado em 15/05/2020 às 15h33
Diana Bioenergia aderiu à campanha Matchfunding Salvando Vidas, do BNDES que servirá para apoiar a maior rede de Hospitais Filantrópicos do Brasil. Responsável por mais de 50% dos atendimentos do SUS no país, essa rede hoje é fundamental no combate da pandemia entre as comunidades mais carentes.

Com os recursos, serão comprados materiais de proteção para médicos, enfermeiros e também equipamentos como ventiladores e monitores para os pacientes desses Hospitais. Contudo, deve-se dizer que, em um primeiro momento, o foco são os kits de proteção para os profissionais da saúde, nossos heróis da linha de frente.

De acordo com o gerente financeiro da Diana Bioenergia, Leonardo Perossi, a empresa aderiu à campanha com o objetivo principal de salvar vidas. "Em um momento tão difícil pelo qual estamos passando, apenas esforços mútuos nos farão sair dessa crise. A crise está nos ensinando várias lições, a mais válida é que toda vida importa e que todos devem se ajudar mutuamente a todo tempo, ainda mais em momentos difíceis como agora", conclui ele.

É importante lembrar que qualquer pessoa física ou jurídica também pode doar, basta acessar o link: https://benfeitoria.com/salvandovidas.
Fonte: Comunicação Diana
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Mais Lidas