União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

Prefeito de Novo Horizonte/SP apoia campanha #AbasteçacomEtanol
Publicado em 26/05/2020 às 16h01
Foto Notícia
O município de Novo Horizonte, no oeste do estado, é o primeiro do estado de São Paulo a declarar publicamente seu apoio para a Campanha #AbasteçacomEtanol, iniciativa apoiada pela UDOP e pelas principais entidades representativas da cadeia sucroenergética brasileira.

O prefeito da cidade, Toshio Toyota registrou em vídeo uma mensagem dirigida a toda a população de Novo Horizonte onde conclama a todos para que abasteçam seus carros com etanol. Segundo o prefeito, que também é médico, toda a frota de veículos leves do município é abastecida com o biocombustível desde 2016.

"Estamos vivendo um momento de pandemia que está levando a uma crise na saúde e também na área econômica. Aqui em Novo Horizonte nós temos um setor que garante muitos empregos diretos e indiretos, que é o setor da produção do álcool e do açúcar, que teve sua economia abalada com a diminuição da comercialização de etanol", destacou Toyota.

"Meu objetivo nesse momento é conclamar a todos que utilizem etanol em seus veículos. Vamos incentivar esse setor que é gerador de grandes impostos e empregos, diretos e indiretos em nossa cidade, com inúmeros fornecedores e prestadores de serviço. Vamos unir nossas forças e incentivar esse setor", finalizou o prefeito.

Veja o vídeo de apoio do prefeito de Novo Horizonte clicando aqui.
Rogério Mian
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas
DIVERSAS
Quando vai fazer frio no Brasil?
Publicado em 15/04/2024
AGÊNCIA UDOP
UDOP lamenta falecimento do Prof. Hasime Tokeshi
Publicado em 17/04/2024