União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

Prefeito de Araçatuba apoia Campanha #AbasteçacomEtanol
Publicado em 04/06/2020 às 09h06
Foto Notícia
O prefeito de Araçatuba, Dilador Borges declarou seu apoio para a Campanha #AbasteçacomEtanol, encabeçada pela UDOP e pelas principais entidades do setor sucroenergético do Brasil.

Em vídeo divulgado pelo prefeito Dilador em suas redes sociais pessoais e do município, o chefe do executivo de Araçatuba, cidade com mais de 200 mil habitantes no extremo oeste do Estado de São Paulo, reconhece a importância do setor bioenergético para a cidade e região, junto a geração de empregos, arrecadação de impostos e melhorias nas questões ambientais, uma vez que o etanol reduz, significativamente a emissão de gases de efeito estufa.

A Campanha #AbasteçacomEtanol tem como objetivo estimular o consumo de etanol por parte dos cidadãos e nas frotas oficiais dos municípios. A campanha ganhou, inclusive, nessa semana, o #Desafiodoetanol em que autoridades e o público em geral têm desafiado seus amigos para que façam a adesão à campanha e publiquem vídeos de incentivo em suas redes sociais.

Inúmeros municípios, de diversos estados, como São Paulo, Minas Gerais, Paraíba, Goiás, dentre outros, já aderiram à campanha e reforçaram seus compromissos junto à campanha #AbasteçacomEtanol. Confira as matérias sobre as adesões clicando aqui.

Assista o vídeo de apoio do Prefeito Dilador Borges clicando aqui.


#DesafiodoEtanol ganha mais adesões

O #DesafiodoEtanol ganhou ontem a adesão do Chefe de Gabinete do Deputado Federal Arnaldo Jardim, Sérgio Murilo e do CEO da Diana Bioenergia, Ricardo Martins Junqueira. Ambos divulgaram em suas redes sociais as adesões ao desafio, destacando o por quê de abastecerem com etanol e desafiando seus amigos a fazerem o mesmo.

Assista ao vídeo do Chefe de Gabinete do Deputado Arnaldo Jardim, Sérgio Murilo, clicando aqui.

Para assistir ao vídeo do #DesafiodoEtanol do CEO da Diana Bioenergia, clique aqui.
Rogério Mian
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas