Facebook
Instagram
Linkedin
Twitter
Youtube
Fale Conosco
Mais prefeituras declaram apoio à Campanha #AbasteçacomEtanol
Publicado em 05/06/2020 às 11h14
Foto Notícia
A Campanha #AbasteçacomEtanol ganhou ontem o apoio de mais três prefeituras. O prefeito de Avanhandava, na região de Araçatuba/SP, Ciro Veneroni; o prefeito Lindon Carlos, de Nova Ponta no Triângulo Mineiro e o prefeito de Serra dos Aimorés, município mineiro localizado na divisa com a Bahia, Iran Cordeiro, manifestaram em suas redes sociais o apoio à campanha, que tem como objetivo estimular o consumo de etanol.

Todos os prefeitos manifestaram seu apreço pela geração de milhares de postos de trabalho e de arrecadação de impostos através de usinas/destilarias instaladas em seus municípios, destacando, inclusive, o papel preponderante do setor em suas cidades e regiões.

A Campanha #AbasteçacomEtanol foi criada há cerca de 1 mês pelas principais entidades do setor sucroenergético. A iniciativa tem ganhado cada vez mais adesões e inúmeros prefeitos de cidades dos estados de Goiás, Minas Gerais, Paraíba e São Paulo já manifestaram seus apoios a esta campanha, que garante milhões de empregos e a arrecadação de milhares de municípios canavieiros de todo o Brasil.

Veja aqui a relação de prefeituras e autoridades que já apoiaram a campanha.

Assista aqui o vídeo do prefeito de Avanhandava

Assista aqui o vídeo do prefeito de Nova Ponte

Assista aqui o vídeo do prefeito de Serra dos Aimorés
Rogério Mian
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas