União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

Vice-Governador de São Paulo aceita desafio e grava vídeo de apoio à campanha #AbasteçacomEtanol
Publicado em 18/06/2020 às 14h27
Foto Notícia
O vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia foi desafiado pelo executivo Carlos Ubiratam Garms, do Grupo Cocal, para que participasse da Campanha #AbasteçacomEtanol, iniciativa das principais entidades sucroenergéticas brasileiras. O vice-governador aceitou o desafio e disponibilizou, na tarde desta quinta-feira (18), em suas redes sociais um vídeo em que enaltece a importância do etanol para o estado de São Paulo, para o Brasil e para o mundo.

Segundo Rodrigo Garcia, "o etanol é importante como fonte limpa de energia, renovável que é tão fundamental para a economia de São Paulo e de todo o Brasil. E agora, inclusive, com o advento da Covid-19, todos nós vimos a importância também do uso do álcool gel e tantas outras substâncias derivadas do etanol, além do açúcar também produzido aqui pelas usinas de SP".

Ainda segundo o vice-governador paulista, "sem dúvida nenhuma, além de uma importância econômica, o etanol em São Paulo tem uma importância social na geração de empregos, na geração de renda e na produção de riquezas para nosso estado e para o nosso Brasil, além de tudo o que ele representa em qualidade de vida, porque ele melhora o meio ambiente. Temos que nos orgulhar do etanol de SP e do Brasil e cada vez mais mostrar a importância dele para o meio ambiente de todo o mundo".

Durante o vídeo e mantendo a corrente do #DesafiodoEtanol, o vice-governador desafiou o Secretário do Meio Ambiente do Estado, Marcos Rodrigues Penido; a presidente da Cetesb, Patrícia Faga Iglecias Lemos; e o Secretário de Agricultura de São Paulo, Gustavo Junqueira para que também gravem seus vídeos de apoio à campanha.

Confira o vídeo do Vice-Governador Paulista Rodrigo Garcia clicando aqui.
Rogério Mian
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas