União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

Webinar UDOP vai discutir importância do RH estratégico para as empresas
Publicado em 29/06/2020 às 10h03
Foto Notícia
A UDOP realiza na próxima quarta-feira (1º), às 19h, o webinar "RH: Investimento ou fonte de gastos? Justifique seu orçamento para a Diretoria!". O evento vai reunir quatro especialistas no tema para uma ampla discussão sobre o papel estratégico das equipes de recursos humanos.

"A percepção de que a área de Recursos Humanos (RH) é cada vez mais importante para o bom andamento das operações numa empresa é uma crescente tanto dentro como fora do setor sucroenergético. Todavia, há ainda aqueles que consideram o setor como uma fonte de gastos e não como um investimento necessário para a seleção, retenção e treinamento de equipes com alta performance, além de tantas outras atividades", destacam os organizadores.

Ainda na justificativa do evento destaca-se: "um dilema vivido constantemente pelos profissionais de RH é justamente como consolidar seu orçamento e o principal, como apresentá-lo para que sua diretoria o aprove, para o efetivo planejamento".

"Nesse Webinar você verá como criar uma estratégia eficaz de construção de seu orçamento, como apresentá-lo e quais os resultados efetivos de um RH forte para os resultados das usinas", destacam os debatedores.

Dentre os temas abordados no webinar está o de como elaborar esse trabalho de convencimento e estratégias para justificar os investimentos nesse setor junto à diretoria das usinas.

Moderando o webinar teremos a Diretora da Gente Mais Consultoria e Treinamento, Tatiane Souza; nos debates: Marcelo Marinheiro Speltz, Gerente Executivo de RH, SST, Comunicação e Responsabilidade Social da UISA; Aline Cristina dos Santos Oliveira, Gestora de Pessoas e Administração -- Cevasa; Aline Marques da Silva, Coordenadora de Remuneração -- Grupo Atvos.

Inscrições

O Webinar UDOP é gratuito e ao vivo, o que permite ao público participar através de perguntas e sugestões. Inscreva-se aqui.

O evento conta com o apoio cultural das empresas Bayer, Corteva, FMC, Koppert, Suez, Syngenta e UPL.


Serviço

Data: 01/07/2020
Horário: 19h às 20h
Inscrições e Informações: https://bioenergia.udop.com.br/webinar_01_07
Rogério Mian
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas