União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Diversas

Tempo muda em São Paulo nos próximos dias
Publicado em 30/06/2020 às 10h14
Com o afastamento do sistema de alta pressão pelo oceano, o vento muda de direção em São Paulo, portanto, não entra muita umidade no estado.

Nesta terça-feira, a tendência é de um dia mais seco e quente, de forma geral no estado. O dia começou frio, mas o sol aparece com mais força em São Paulo e as temperaturas sobem mais em relação aos últimos dias no período da tarde. A maior parte das regiões vai ficar sem chuva, inclusive a região metropolitana. Só nas áreas que ficam próximas ao Paraná, no sul e oeste do estado, que pode chover hoje.

Atenção: Hoje há condições para rajadas de vento em todas as regiões, independentemente da chuva. As rajadas podem alcançar os 60km/h.


Tendência

Uma frente fria vai avançar pelo oceano durante a quarta-feira, favorecendo a entrada de umidade no estado. Não há previsão de muita chuva, e nem há expectativa de chuva em todas as localidades. O destaque dos próximos dias vai ser a grande queda na temperatura. A semana vai terminar gelada, não só durante as noites e madrugadas, mas também durantes as tardes.
Fonte: Climatempo
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Mais Lidas