União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

Parceria UDOP e APLA amplia oferta de eventos virtuais para toda a América Latina
Publicado em 07/07/2020 às 11h50
Foto Notícia
A UDOP e o APLA -- Arranjo Produtivo Local do Álcool firmaram uma parceria que propiciará que os eventos da UDOP, virtuais e presenciais, passem a ser ofertados para toda a cadeia produtiva do setor sucroenergético da América Latina. A parceria já começou a ser implantada e já traz resultados positivos nos eventos que a entidade vem realizando.

"A ideia é de expandirmos nossos eventos para o maior número de usinas fora do Brasil, iniciando pela América Latina. Em contato com o Flávio Castellari, diretor executivo do APLA, acertamos uma parceria que, com certeza, será benéfica para ambas as entidades. Estamos muito felizes com esta parceria", destacou o presidente executivo da UDOP, Antonio Cesar Salibe.

O APLA tem como objetivo fomentar a interação entre os agentes da cadeia agroindustrial da cana-de-açúcar de forma organizada e estruturada, criando oportunidades para agregar valor ao longo desta cadeia em âmbitos nacional e internacional.

Com esta nova parceria, a UDOP resolveu, também, reestruturar seus eventos virtuais, até então nominados de webinar. Com isso, a entidade ampliou o número de debatedores por evento, de quatro para seis participantes, e passa a chamar seus eventos virtuais de Fórum UDOP, devido ao formato inovador de amplos debates técnicos em torno dos temas macros que envolvem o setor da bioenergia.

"Estamos evoluindo a cada dia. Desde o início da pandemia, nos reinventamos e conseguimos realizar, com total êxito, 12 webinars técnicos com participações recordes. Agora, com os Fóruns UDOP, queremos ampliar ainda mais essa participação e discussão, com a presença, inclusive, de muitos profissionais de fora do Brasil", conclui Salibe.

A parceria com o APLA envolve, inclusive, os outros eventos promovidos pela UDOP, como o 3º Seminário UDOP de Inovações, que a entidade realizará entre os dias 31 de agosto e 4 de setembro, 100% virtual, interativo e gratuito e o 13º Congresso Nacional da Bioenergia, cujo formato a entidade ainda está estudando.

Outra novidade que a UDOP planeja para as próximas semanas é a realização de cursos de MBA no formato à distância (EAD), também oferecidos para dentro e fora do Brasil.

A UDOP, em seus 35 anos, já capacitou e qualificou mais de 150 mil profissionais e se orgulha de ser a entidade líder do setor em capacitação profissional.
Rogério Mian
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas