União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

Grupo Atvos reforça Campanha #AbasteçacomEtanol e desafia seus integrantes a falarem do biocombustível
Publicado em 09/07/2020 às 15h14
Foto Notícia
O Grupo Atvos, com usinas nos estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e São Paulo lançou um desafio a seus mais de 11 mil integrantes para que todos possam incentivar seus familiares, amigos e colegas a abastecerem com etanol, o biocombustível limpo e renovável, genuinamente brasileiro.

Em vídeo divulgado divulgado em suas redes sociais, o Grupo Atvos destacou que o "cuidado com o amanhã começa hoje, e todos os dias dedicamos nossa energia na produção da energia limpa que vai renovar o futuro".

"Será que as pessoas sabem o quanto nossos produtos contribuem para um amanhã melhor? Será que elas sabem que se abastecerem com etanol podem reduzir em mais de 70% a emissão de gases poluentes na atmosfera? Que ao escolher o etanol garantem milhares de empregos no Brasil e contribuem para um amanhã mais sustentável para suas famílias? Nós, sabemos a diferença que fazemos".

Ainda na peça produzida pela Atvos eles lançam o desafio: "que tal um desafio para aumentarmos essa corrente? Queremos saber como você influencia a sua rede, seus familiares, amigos, colegas a usarem o etanol, pode ser desde uma conversa sobre os benefícios do produto, seus mitos e verdades, ou até influenciá-los a sempre abastecer com etanol, por exemplo, e cada vez que alguém participar deve repassar o desafio para uma nova pessoa, combinado"?

A iniciativa da Atvos reforça a Campanha #AbasteçacomEtanol, lançada, no final de maio, pelas principais entidades do setor sucroenergético nacional, com o objetivo de estimular o consumo de etanol.

Veja quem foram os primeiros desafiados pelo Grupo Atvos a gravarem seus vídeos clicando aqui. Faça parte você também dessa ampla corrente do bem.
Rogério Mian
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas