União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

Megacana acontece nesta semana; feira será online
Publicado em 03/08/2020 às 16h40
Foto Notícia
Mário Campos, presidente da Siamig
Uma das principais feiras voltadas ao setor da bioenergia acontece nesta semana, nos dias 4, 5 e 6 de agosto no formato virtual, em decorrência da pandemia de Covid-19. O evento é gratuito e promovido pela CanaCampo e pela Siamig.

De acordo com os organizadores, a programação técnica da feira, que está em sua 12ª edição, traz palestras, debates técnicos e painéis com especialistas do setor sucroenergético e representantes das principais empresas e usinas do país.

Temas como a reforma tributária, a importação do etanol, a regulamentação do transporte de cana, entre outros, serão debatidos com os CEO´s das principais usinas do país e o presidente do Conselho Administrativo da Unica, Marcelo Ometto.

No segundo dia, produtores de cana-de-açúcar que são referências na região de Campo Florido/MG, participam do painel "Papo reto com os produtores da Canacampo e o futuro do setor" vai trazer temas como exportação, longevidade do canavial, manejo integrado, entre outros.

Na pauta do terceiro dia do evento tem o Renovabio, em um painel com o secretário de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis do Ministério de Minas e Energia, José Mauro Ferreira Coelho. A mediação será do presidente da Siamig, Mário Campos, e os debatedores serão o presidente do Fórum Nacional Sucroenergético, André Rocha, o presidente executivo da Associação de Açúcar, Etanol e Bioenergia, Renato Cunha e o diretor presidente da Unica, Evandro Gussi.

Veja aqui a programação completa e demais informações sobre a Megacana.
Rafaela Giomo
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas