União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

Maior Seminário Técnico de Inovações do Setor da Bioenergia tem inscrições abertas
Publicado em 06/08/2020 às 10h32
Foto Notícia
Estão abertas as inscrições para o Maior Seminário Técnico de Inovações do Setor da Bioenergia, o 3º Seminário UDOP de Inovações acontece do dia 31 de agosto até 4 de setembro, 100% Virtual, Interativo e Grátis. Serão 21 painéis divididos em pelo menos seis salas temáticas que trarão as principais tecnologias e inovações que visam o aumento da produtividade, da competitividade e sistemas de gestão voltados para o setor. Todo o seminário será veiculado através do Canal da UDOP no Youtube, no endereço: www.youtube.com.br/tvudop . Faça sua Inscrição Grátis Aqui .

"Com a Pandemia de Covid-19, que nos impediu de realizarmos nosso tradicional evento presencial, nos desdobramos para manter o nível de discussão e por isso estamos com quase 150 palestrantes, moderadores e debatedores, que discutirão os principais temas voltados para a inovação em nosso segmento", destacou o presidente executivo da UDOP, Antonio Cesar Salibe.


Salas Temáticas

O 3º Seminário UDOP de Inovações vai ter seis salas temáticas nas áreas: Inovações em Plantio e Colheita; Inovações em Processos Industriais; Inovações em Solo e Planta; Gestão de Negócios; Gestão de Pessoas e Saúde, Segurança e Sustentabilidade. Veja a programação por sala aqui.


Painel de Abertura

O painel de abertura do Seminário reunirá todo o público inscrito nas seis salas temáticas. A discussão principal terá como tema: A Inovação e o futuro do Setor da Bioenergia e do Brasil no Novo Normal.

Para este painel estamos convidando três Ministros de Estado: Bento Albuquerque, Ministro de Minas e Energia; Marcos Pontes, Ministro de Ciência, Tecnologia e Inovação; e Tereza Cristina, Ministra da Agricultura, para darem a saudação inicial.

Na sequência a UDOP fará uma Homenagem ao físico e grande incentivador das energias renováveis, o Professor Doutor José Goldemberg, que receberá o Troféu da Agroenergia, maior honraria da entidade.

O professor Goldemberg fará uma palestra sobre o tema do painel e na sequência seis autoridades farão um debate em torno do tema principal. O painel de abertura começará às 15 horas.


Painéis Setoriais

Entre os dias 2 e 4 de setembro o Seminário UDOP de Inovações terá sequência com os painéis divididos entre as salas temáticas. Serão, ao todo, 20 painéis, cinco por dia.

Veja os horários dos painéis por sala temática:

Sala Inovações em Plantio e Colheita - Painéis das 10h15 às 12h00

Sala Inovações em Processos Industriais -- Painéis das 15h45 às 17h30

Sala Inovações em Solo e Planta -- Painéis das 13h30 às 15h15

Sala Gestão de Negócios -- Painéis dias 01/09 e 03/09 das 19h00 às 20h45 -- dias 02/09 e 04/09 das 08h00 às 09h45

Sala Gestão de Pessoas -- Painel Dia 01/09 das 08h00 às 09h45

Sala Saúde, Segurança e Sustentabilidade -- Painéis dias 02/09 e 04/09 das 19h00 às 20h45; dia 03/09 das 08h00 às 09h45.


Apoio Cultural

O 3º Seminário UDOP de Inovações tem o apoio cultural Master da empresa Syngenta e os apoios Ouro das empresas: Bayer ; Corteva ; FMC ; Suez ; e UPL , empresas que mesmo em meio a crise acreditam na qualificação profissional e no potencial do ser humano de superar os desafios com criatividade.


Inscrições Grátis

Para se inscrever gratuitamente no Seminário UDOP clique aqui. . No formulário de inscrição você poderá escolher uma sala específica ou mais de uma sala para acompanhar. Os certificados de participação estarão disponíveis durante os painéis para os participantes que preencherem um formulário que será disponibilizado durante a transmissão.


Serviço

3º Seminário UDOP de Inovações

31 de agosto -- 15h00 -- Abertura Oficial

01 a 04 de setembro -- Painéis em 6 Salas temáticas

Programação aqui

Inscrições aqui

Transmissão das salas: www.youtube.com.br/tvudop

Mais Informações aqui
Rogério Mian
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas