Facebook
Instagram
Linkedin
Twitter
Youtube
Fale Conosco
Ibovespa futuro oscila pouco com dados da China e balanço sob holofotes
Publicado em 14/08/2020 às 10h14
O Ibovespa futuro mais curto não mostrava um viés claro na manhã desta sexta-feira, em meio a um viés relativamente negativo no exterior após dados piores que o esperado na China e uma enxurrada de resultados de empresas brasileiras.

Por volta de 09:15, o contrato do Ibovespa com vencimento em 14 de outubro tinha variação positiva de 0,03%, a 100.440 pontos.

Na China, as vendas no varejo na China recuaram em julho contrariando as expectativas de aumento, enquanto a recuperação do setor industrial mostrou dificuldades em ganhar ritmo.

Em Wall Street, os futuros do S&P e do Dow Jones também recuavam, tendo os dados chineses no radar antes de números das vendas no varejo nos Estados Unidos em busca de sinais de uma recuperação doméstica.

No Brasil, o índice de atividade do Banco Central (IBC-Br) cresceu 4,89% em junho sobre maio, mas acumulou contração de 10,94% no segundo trimestre frente aos três meses anteriores.

A temporada de balanços também ocupa as atenções com uma bateria de resultados divulgados no final da quinta-feira, incluindo JBS, B2w, Cyrela, B3, entre outros.
Paula Arend Laier
Fonte: Reuters
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Mais Lidas