União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Diversas

Corteva Agriscience marca presença no 3º Seminário UDOP de Inovações
Publicado em 01/09/2020 às 10h13
De 31 de agosto a 4 de setembro, a Corteva Agriscience participa do 3º Seminário UDOP de Inovações, que será realizado pela primeira vez de forma virtual e contará com mais de vinte debates sobre temas inovadores da cadeia sucroenergética. A companhia, que está reforçando a sua atuação no segmento de cana-de-açúcar com ampliação de equipe e portfólio, tem promovido e integrado diversas ações para levar conhecimento e tecnologia ao setor.

Em 2 de setembro, às 13h30, a Corteva participa da mesa-redonda sobre o controle de pragas e o manejo eficaz da broca-da-cana, com a presença da consultora e pesquisadora do IAC, Leila Dinardo Miranda. A broca é a principal praga que afeta a cultura, com efeito direto na qualidade da matéria-prima e causando prejuízos de até cinco bilhões de reais por ano ao setor. De forma a apoiar os agricultores, a empresa lançou recentemente o inseticida Revolux, que oferece dois modos de ação diferenciados para uma proteção prolongada da cana contra a broca, colaborando para o aumento da produtividade.

"Além de trazer soluções que contribuam para o desenvolvimento do setor canavieiro, a Corteva acredita que é fundamental estar presente em eventos importantes como o Seminário UDOP de Inovações, participando das discussões sobre as necessidades e desafios do segmento e levando informações relevantes, pesquisa e tecnologia para toda a cadeia", afirma Rodrigo Takegawa, Líder de Marketing de Cana da Corteva Agriscience.

Todo o evento será transmitido por meio do canal da UDOP no YouTube: www.youtube.com.br/tvudop
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no link: https://bioenergia.udop.com.br/inscricao_3_seminario_udop_de_inovacoes
Fonte: Corteva
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Mais Lidas