União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

Mais de 6 mil pessoas já estiveram nos painéis do 3° Seminário UDOP de Inovações
Publicado em 03/09/2020 às 11h22
Foto Notícia
Com mais de 40 horas de conteúdos AO VIVO sobre as principais inovações do setor da bioenergia, o 3° Seminário UDOP de Inovações tem recebido publico recorde de acesso em seus painéis divididos nas salas temáticas: Gestão de Pessoas; Inovações em Plantio e Colheita; Inovações em Solo e Planta; Inovações em Processos Industriais; Gestão de Negócios e Saúde, Segurança e Sustentabilidade.

O evento começou na última segunda-feira (31 de agosto) com o painel "A Inovação e o futuro do Setor da Bioenergia e do Brasil no Novo Normal". O painel de abertura já teve mais de 1.600 visualizações, sendo mais de 800 acessos simultâneos online, na tarde de segunda.

"Todas as nossas salas já obtiveram mais de 1.000 acessos cada. Sem dúvida alguma, nosso evento continua sendo referência no setor com debates voltados para o que há de mais novo em termos de inovações. O conteúdo já obteve mais de 600 curtidas, além de centenas de elogios durante o chat ao vivo", destaca o presidente executivo da UDOP, Antonio Cesar Salibe, salientando ainda que o time com mais de 150 debatedores de primeira linha tem respondido a perguntas frequentes dos participantes. "O que só é possível pelo fato de estarmos ao vivo, olho no olho, ou olho na tela", brinca Salibe.

O 3° Seminário UDOP de Inovações é transmitido ao vivo pelo canal da tvUDOP no Youtube ( www.youtube.com.br/tvudop ). O Seminário apresenta as principais inovações e novas tecnologias voltadas para o aumento de produtividade e competitividade no setor da bioenergia. O público pode interagir com comentários e ainda postar dúvidas sobre o assunto discutido.


Conteúdo disponível

Outra facilidade do Seminário UDOP de Inovações é o fato de todo o conteúdo ficar disponível no canal da UDOP para quem não puder acompanhar o evento AO VIVO. Para acessar todos os debates clique aqui..


Apoio Cultural

O 3º Seminário UDOP de Inovações tem o apoio cultural Master da empresa Syngenta e os apoios Ouro das empresas: Bayer ; Corteva ; FMC ; Suez ; e UPL , empresas que mesmo em meio a crise acreditam na qualificação profissional e no potencial do ser humano de superar os desafios com criatividade.


Inscrições gratuitas

Perdeu o prazo e quer participar? b> Clique aqui e faça a inscrição gratuitamente . No formulário de inscrição você poderá escolher uma sala específica ou mais de uma sala para acompanhar. Os certificados de participação estarão disponíveis durante os painéis para os participantes que preencherem um formulário que será disponibilizado durante a transmissão.


Serviço

Evento: 3º Seminário UDOP de Inovações
01 a 04 de setembro -- Painéis em 6 Salas temáticas
Programação e Inscrições Aqui..
Transmissão das salas: www.youtube.com.br/tvudop
Rogério Mian
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas