União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

Seminário UDOP de Inovações traz nesta 5ª debates sobre vinhaça, variedades de cana, gestão inovadora, dentre outros
Publicado em 03/09/2020 às 08h15
Foto Notícia
O 3° Seminário UDOP de Inovações segue nesta quinta-feira (3) com os painéis divididos entre os temas Saúde, Segurança e Sustentabilidade; Inovações em Plantio e Colheita, Inovações em Solo e Planta; Inovações em Processos Industriais e Gestão de Negócios. Ao todo, serão apresentados neste dia mais cinco debates ao vivo, pelo canal do Youtube tvUDOP, entre eles o "Gestão Inovadora -- resultados eficientes", na sala Gestão de Negócios.

Dentre os temas que serão abordados nesta quinta-feira estarão: "Como a regulamentação da utilização da vinhaça incentiva seu aproveitamento sustentável"; "Vinhaça localizada -- uma nova maneira de aplicação e classificação da vinhaça"; "Inovações nos programas de melhoramento de variedades: em busca da produtividade de 3 dígitos"; "Custo industrial: mitigação e performance"; e "Gestão inovadora -- resultados eficientes".

O evento, com 40 horas de conteúdo ricos, é dividido em salas temáticas e transmitido ao vivo pelo canal da tvUDOP no Youtube ( www.youtube.com.br/tvudop ). O Seminário UDOP de Inovações apresenta as principais inovações e novas tecnologias voltadas para o aumento de produtividade e competitividade no setor da bioenergia. O público pode interagir com comentários e ainda postar dúvidas sobre o assunto discutido.

Caso tenha perdido algum painel de seu interesse ou mesmo, caso queira assistir novamente um de nossos debates clique aqui..


Abaixo, é possível escolher qual tema assistir nesta quinta-feira:

Sala Saúde, Segurança e Sustentabilidade -- Como a regulamentação da utilização da vinhaça incentiva seu aproveitamento sustentável -- 8h às 9h45
Sala Inovações em Plantio e Colheita: Vinhaça localizada -- uma nova maneira de aplicação e classificação da vinhaça -- 10h15 às 12h
Sala Inovações em Solo e Planta -- Inovações nos programas de melhoramento de variedades: em busca da produtividade de 3 dígitos -- 13h30 às 15h15
Sala Inovações em Processos Industriais -- Custo industrial: mitigação e performance -- 15h45 às 17h30
Sala Gestão de Negócios -- Gestão inovadora -- resultados eficientes - 19h às 20h45


Apoio Cultural

O 3º Seminário UDOP de Inovações tem o apoio cultural Master da empresa Syngenta e os apoios Ouro das empresas: Bayer ; Corteva ; FMC ; Suez ; e UPL , empresas que mesmo em meio a crise acreditam na qualificação profissional e no potencial do ser humano de superar os desafios com criatividade.


Inscrições gratuitas

Perdeu o prazo e quer participar? Clique aqui e faça a inscrição gratuitamente . No formulário de inscrição você poderá escolher uma sala específica ou mais de uma sala para acompanhar. Os certificados de participação estarão disponíveis durante os painéis para os participantes que preencherem um formulário que será disponibilizado durante a transmissão.

Serviço

Evento: 3º Seminário UDOP de Inovações
01 a 04 de setembro -- Painéis em 6 Salas temáticas
Programação e Inscrições Aqui..
Transmissão das salas: www.youtube.com.br/tvudop
Rafaela Giomo
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas