União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

Com mais de 9 mil acessos, 3° Seminário UDOP de Inovações entra em seu último dia
Publicado em 04/09/2020 às 08h27
Foto Notícia
Com mais de 9 mil acessos de profissionais de todo o Brasil e da América Latina, o 3° Seminário UDOP de Inovações entra nesta sexta-feira (4) em seu último dia. Serão mais cinco debates nas salas de Gestão de Negócios; Inovações em Plantio e Colheita; Inovações em Solo e Planta; Inovações em Processos Industriais e Saúde, Segurança e Sustentabilidade.

Entre os temas que serão debatidos nesta sexta-feira estão: "A TI inovando no setor da bioenergia", na Sala de Gestão de Negócios; "Combustíveis - o impacto do novo diesel nos motores: como tratar e como mitigar", na Sala de Inovações em Plantio e Colheita; "Inovações no Manejo Nutricional visando alta produtividade", na Sala de Inovações em Solo e Planta; "Fermentando com alta performance em tempos de mix açucareiro", na Sala de Inovações em Processos Industriais; e "Atualização da NR-01", na Sala de Saúde, Segurança e Sustentabilidade.

O evento começou na última segunda-feira (31 de agosto). Ao todo serão 21 painéis nas principais áreas estratégicas que envolvem o setor da bioenergia. O 3° Seminário UDOP de Inovações é transmitido ao vivo pelo canal da tvUDOP no Youtube (www.youtube.com.br/tvudop).

O Seminário apresenta as principais inovações e novas tecnologias voltadas para o aumento de produtividade e competitividade no setor da bioenergia. O público pode interagir com comentários e ainda postar dúvidas sobre o assunto discutido.

Conteúdo disponível

Outra facilidade do Seminário UDOP de Inovações é o fato de todo o conteúdo ficar disponível no canal da UDOP para quem não puder acompanhar o evento AO VIVO. Para acessar todos os debates clique aqui.

Apoio Cultural

O 3º Seminário UDOP de Inovações tem o apoio cultural Master da empresa Syngenta e os apoios Ouro das empresas: Bayer ; Corteva ; FMC ; Suez ; e UPL , empresas que mesmo em meio a crise acreditam na qualificação profissional e no potencial do ser humano de superar os desafios com criatividade.

Inscrições gratuitas

Perdeu o prazo e quer participar? Clique aqui e faça a inscrição gratuitamente . No formulário de inscrição você poderá escolher uma sala específica ou mais de uma sala para acompanhar. Os certificados de participação estarão disponíveis durante os painéis para os participantes que preencherem um formulário que será disponibilizado durante a transmissão.

Serviço

Evento: 3º Seminário UDOP de Inovações
01 a 04 de setembro -- Painéis em 6 Salas temáticas
Programação e Inscrições Aqui..
Transmissão das salas: www.youtube.com.br/tvudop
Rogério Mian
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas