União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

Energisa Mato Grosso adere à Campanha #AbasteçacomEtanol
Publicado em 11/09/2020 às 11h28
Foto Notícia
A Energisa Mato Grosso aderiu nesta semana à Campanha #AbasteçacomEtanol. A partir de agora, 100% de sua frota de veículos será abastecida exclusivamente com etanol. O diretor presidente da Energisa Mato Grosso, Riberto José Barbanera gravou um vídeo em apoio à campanha e destacou os benefícios do biocombustível. Assista o vídeo aqui

"Quero comunicar a todos vocês a adesão da empresa à campanha #AbasteçacomEtanol. A Energisa Mato Grosso, consciente de sua responsabilidade e de seu papel nesse momento de pandemia e no momento em que a economia também sente os efeitos da doença, valorizar aquilo que é importante para o Brasil, para movimentar a economia brasileira, e privilegiar os nossos empreendedores locais é fundamental, neste sentido fizemos a adesão e hoje toda a nossa frota passa a ser abastecida 100%% com etanol brasileiro, uma decisão importante, uma decisão em prol da economia brasileira, da economia mato-grossense, nesse estado que hoje já é um dos líderes da produção de etanol", destacou Barbanera.

O presidente da Energisa Mato Grosso destacou ainda a contribuição efetiva do etanol para o meio ambiente, para a sustentabilidade, com a redução da emissão de gases poluentes. "Por todos estes motivos a Energisa passa então a fazer uso do etanol".

Barbanera finaliza o depoimento convidando a todos para que também usem etanol e façam a adesão a este movimento pelo Brasil.


Campanha

A Campanha #AbasteçacomEtanol foi lançada no mês de maio e visa estimular o consumo de etanol em todo o território nacional. A campanha ganhou, inclusive, o #DesafiodoEtanol, que já estimulou centenas de pessoas a darem seu depoimento em prol do biocombustível. Veja aqui os mais de 250 depoimentos em prol da campanha.

Assista aqui o depoimento do Diretor Presidente da Energisa Mato Grosso, Riberto José Barbanera.
Rogério Mian
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas