União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

Com novos indicadores, Pesquisa de Remuneração UDOP abre hoje prazo para preenchimento de dados de 2020
Publicado em 23/09/2020 às 10h56
Foto Notícia
A UDOP abre hoje (23) o prazo para preenchimento de sua Pesquisa de Remuneração 2020, que analisará benefícios, Indicadores de RH, Remuneração Variável, Indicadores dos Colaboradores e Salário Base. A pesquisa, considerada referência no setor da bioenergia, é exclusiva para usinas e destilarias e gratuita para associadas à UDOP.

A tabulação dessas informações, que devem ser preenchidas no Portal UDOP até 13 de novembro, permite que as empresas participantes possam analisar e comparar os indicadores apurados entre as unidades, sem qualquer identificação de qual usina ou destilaria eles pertencem. Os relatórios podem ser gerados levando-se em conta o porte da unidade, estado e seleção de usinas, com no mínimo seis unidades, de grupos empresariais diferentes.

"Neste ano foram incluídos novos indicadores de Gestão de RH e um novo modelo de relatório comparativo por nível hierárquico", destaca a gerente de tecnologia da UDOP, Rosângela Bombonato.

A pesquisa, oferecida desde 1998, tem periodicidade anual e é considerada uma referência no setor bioenergético. Ela surgiu para suprir a carência de informações do segmento, trazendo aos participantes a análise de custos e demais indicadores que podem pesar na tomada de decisões executivas, propiciando um exame criterioso sobre o posicionamento das unidades no comparativo com outras usinas de mesmo porte, região ou Estado.


Participação

Para quem for integrar pela primeira vez a Pesquisa de Remuneração UDOP, será necessário realizar um cadastro na área de pesquisas do Portal da UDOP. Para iniciar a inserção de dados, os participantes devem acessar a área restrita do portal, com login e senha. Depois, basta preencher o sistema com os dados e aguardar o relatório de resultados. Para acessar a área de pesquisas, clique aqui.
Exclusiva para usinas e destilarias, a Pesquisa de Remuneração UDOP é gratuita apenas para associadas UDOP. As empresas que não são sócias da entidade também podem participar, com taxa de adesão.

Outras informações sobre a Pesquisa de Remuneração devem ser obtidas pelo e-mail pesquisas@udop.com.brou pelo telefone/whatsapp (18) 98121-0478.
Rafaela Giomo
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas