União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

UDOP lança Curso Rápido de Comprador em mais uma ação inovadora
Publicado em 09/10/2020 às 16h23
Foto Notícia
A pandemia não foi capaz de frear a meta de capacitar mão-de-obra para o setor da bioenergia que está no DNA da UDOP, a entidade que mais qualificou profissionais para o setor ao longo de três décadas e meia. Só este ano, mais de 30 mil profissionais, já passaram pela qualificação dos cursos oferecidos pela UniUDOP, com perspectiva, até o final do ano, desse número ultrapassar a casa dos 50 mil treinados.

E foi pensando em como oferecer mais e melhores cursos para o setor, que a diretoria da UDOP e seu corpo gestor lançaram uma nova modalidade de cursos, desta vez os Cursos Rápidos, iniciativa inovadora tanto em conteúdo como em metodologia de ensino.

O primeiro Curso Rápido UDOP será realizado para a área de compras das usinas. "De Compras a Supply Chain: Introdução a Compras, Suprimentos e Supply Chain", terá como objetivo atualizar os profissionais e executivos de unidades agroindustriais de Bioenergia às tendências e metodologias inovadoras utilizadas em processos de compras e gestão corporativa de suprimentos.

O curso terá 8 horas de duração, divididas em 4 dias, com aulas ao vivo através de plataforma digital. As aulas acontecerão nos dias 20, 22, 27 e 29 de outubro (às terças e quintas-feiras), sempre das 20h às 22h. As vagas são limitadas.

Além deste curso, a UDOP já tem planejado outros dois cursos ainda na área de Compras e Gestão de Suprimentos, que deverão acontecer até o final deste ano. Para 2021 o leque de cursos oferecidos por esta modalidade será ainda mais ampliado e atingirá diversas áreas que envolvem o dia a dia das usinas.

Dentre os benefícios aos participantes no curso estão: Certificação UniUDOP; participação 100% online; professores com vivência no setor; interatividade aluno/professor; o melhor benchmarking do setor; preços acessíveis; descontos de 50% para associadas UDOP, dentre outros.


Como participar

Para se inscrever basta comprar o curso através do site UDOP (clique aqui) . A compra poderá ser efetivada através de cartão de crédito, débito ou mesmo via boleto. Será uma grande oportunidade para que os profissionais desta área turbinem suas carreiras com a entidade que mais qualifica profissionais para o setor da bioenergia.


Serviço

Curso Rápido UDOP
Tema: De Compras a Suply Chain: Introdução a Compras, Suprimentos e Supply Chain
Datas: 20, 22, 27 e 29 de outubro
Horário: 20h às 22h
Aulas Ao Vivo com professores de renome no setor e na academia
Inscrições: clique aqui
Rogério Mian
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas