União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Diversas

Chuvas de até 50 mm são previstas para os próximos cinco dias no meio-oeste dos EUA
Publicado em 19/10/2020 às 17h44
Acumulados moderados são previstos nos próximos cinco dias no Meio-Oeste dos Estados Unidos, mudando o cenário climático dos últimos dias, segundo o Centro de Previsão Meteorológica (WPC), ligado à Administração Nacional Oceânica e Atmosférica (NOAA, sigla em inglês).

Entre 19 e 24 de outubro, acumulados de até 2 polegadas (cerca de 50 milímetros) são previstos para todo o Meio-Oeste dos EUA, mas com maiores volumes sobre Wisconsin, Michigan e, no Sul, em Illinois, Indiana e Ohio.

Apesar de ainda ter tempo firme nas próximas 24 horas, a condição mais úmida nos próximos dias pode impactar a colheita de grãos no país. A atualização pelo Departamento de Agricultura dos EUA (USDA, sigla inglês) dos estágios e condições das lavouras será divulgado na tarde de hoje.

A tendência climatológica para os próximos seis a 10 dias é de previsão de temperaturas dentro a levemente acima da média, mas com pontos acima da média, conforme o mapa do Centro de Previsão Climática (CPC), também do NOAA. As chuvas ficarão levemente acima da normalidade no período.
Fonte: DATAGRO
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Mais Lidas