União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

UDOP inicia modalidade Cursos Rápidos com turma de Comprador
Publicado em 21/10/2020 às 11h14
Foto Notícia
A UDOP realizou ontem (20) a primeira aula de sua nova modalidade de capacitação, iniciativa inovadora tanto em conteúdo como em metodologia de ensino. Totalmente online, os Cursos Rápidos contam com mais de 8 horas de conteúdo ao vivo e iniciou com a turma de Comprador.

O Curso tem como tema: "De Compras a Supply Chain: Introdução a Compras, Suprimentos e Supply Chain", e tem como objetivo atualizar os profissionais e executivos de unidades agroindustriais de Bioenergia às tendências e metodologias inovadoras utilizadas em processos de compras e gestão corporativa de suprimentos.

As aulas foram divididas em 4 dias, nas datas de 20, 22, 27 e 29 de outubro (às terças e quintas-feiras), sempre das 20h às 22h.

Além deste curso, a UDOP já tem planejado outros dois cursos ainda na área de Compras e Gestão de Suprimentos, que deverão acontecer até o final deste ano. Para 2021 o leque de cursos oferecidos por esta modalidade será ainda mais ampliado e atingirá diversas áreas que envolvem o dia a dia das usinas.

Dentre os benefícios aos participantes no curso estão: Certificação UniUDOP; participação 100% on-line; professores com vivência no setor; interatividade aluno/professor; o melhor benchmarking do setor; preços acessíveis; descontos de 50% para associadas UDOP, dentre outros.
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas
DIVERSAS
Quando vai fazer frio no Brasil?
Publicado em 15/04/2024
AGÊNCIA UDOP
UDOP lamenta falecimento do Prof. Hasime Tokeshi
Publicado em 17/04/2024