União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

Congresso UDOP está com Inscrições Gratuitas Abertas; Evento é o maior congresso técnico do setor
Publicado em 26/10/2020 às 11h20
Foto Notícia
Já estão abertas as inscrições do Maior Congresso Técnico de Bioenergia. O 13º Congresso Nacional da Bioenergia acontecerá de 23 a 27 de novembro, 100% on-line, interativo e gratuito. O evento, já tradicional no setor, é reconhecido como o maior encontro de profissionais técnicos. A cada ano, mais de 1,6 mil profissionais se reúnem e se dividem em mais de 10 salas temáticas. O evento é reconhecido como o local onde se reúnem as principais inteligências do setor.

"Neste ano serão mais de 40 horas de discussões muito ricas com o que há de mais moderno em sistemas de produção, tecnologias e temas voltados para o dia a dia das usinas", destacou Vanessa Olivieri, Gerente de Treinamentos da UDOP, enaltecendo, ainda, que esta será a primeira versão 100% on-line do evento, devido as medidas de restrição impostas pela Covid-19.

Para esta edição do Congresso as salas temáticas serão divididas nas áreas: Ambiental; Comunicação Estratégica; Gestão de Negócios; Gestão de Pessoas; Inteligência de Mercado; Mecanização/Automotiva; Produção e Manutenção Industrial; Saúde e Segurança do Trabalho; Sistema de Manejo e Produção Agronômica; Suprimentos; e Tecnologia da Informação.

Os painéis se dividirão na semana de 23 a 27 de novembro, com quatro horários distintos: das 8h00 às 9h45; das 10h15 às 12h; das 14h às 15h45; e das 16h15 às 18h. Cada sala temática será realizada em um ou mais painéis nestes dias e horários. Todo o conteúdo será exibido através do Canal da TVUDOP no Youtube, www.youtube.com.br/tvudop.


Inscrições

Para se inscrever clique aqui. Em breve a programação completa das salas estará disponível no portal do evento. As inscrições são gratuitas.

Durante os painéis, os participantes poderão preencher um formulário solicitando o certificado de participação naquele painel.


Apoio Cultural

O 13º Congresso Nacional da Bioenergia, tem o apoio oficial da UNIP -- Universidade Paulista; o apoio internacional do APLA -- Arranjo Produtivo Local do Álcool; apoio governamental dos Ministérios da Agricultura; Ciência, Tecnologia e Inovações; e Minas e Energia. A mídia oficial do evento é do Jornal Cana .

Os apoiadores culturais desta edição são: Apoio Master, Syngenta . Apoio Ouro: Basf ; Bayer ; Corteva ; FMC ; Suez ; Totvs ; UPL . Apoio Bronze: Jacto ; Koppert ; e Ubyfol .


Serviço:

13º Congresso Nacional da Bioenergia
Data: de 23 a 27 de novembro de 2020
Painéis: 8h às 9h45; 10h15 às 12h; 14h às 15h45; 16h15 às 18h
12 Salas Temáticas
Inscrições: https://bioenergia.udop.com.br/13_congresso
Rogério Mian
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas