União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Cana-de-açúcar

Clealco é campeã do Mastercana Social 2020 em duas categorias
Publicado em 30/10/2020 às 16h20
Na noite de ontem, a Clealco foi laureada com dois prêmios MasterCana Social 2020, nas categorias Educação e Cultura, pelo programa Clealco Qualifica Entressafra, e Qualidade de Vida, pelo programa Viva Bem Saúde Ocupacional.

O evento de premiação foi realizado em Ribeirão Preto e o Diretor de Operações/COO, Gustavo Rodrigues participou da solenidade para receber os dois troféus.

A escolha dos ganhadores em cada categoria do MasterCana Social 2020 foi realizada por uma comissão de notáveis da ProCana Brasil, organizadora do Prêmio.


Conheça mais sobre os cases premiados


Clealco Qualifica Entressafra - Campeão na categoria Educação e Cultura


O Clealco Qualifica Entressafra é realizado há mais de dez anos, promovendo cursos de qualificação profissional durante o período de entressafra. Pelo programa, mais de 4,5 mil funcionários já foram treinados, se aperfeiçoando em suas funções e também se desenvolvendo para novas posições. Os cursos oferecidos são voltados principalmente para a qualidade nas operações, normas de segurança do trabalho e aspectos técnicos das atividades.


Viva Bem Saúde Ocupacional - Campeão na categoria Qualidade de Vida

O Viva Bem Saúde Ocupacional mapeia as condições de saúde dos funcionários e estabelece ações de acompanhamento contínuo, buscando promover maior conscientização sobre fatores de risco e necessidades de mudança comportamental e fomentando um estilo de vida saudável e preventivo a doenças como hipertensão arterial, diabetes e problemas cardiológicos.
Fonte: Assessoria de Imprensa Clealco
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Mais Lidas