União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Cana-de-açúcar

Muneo® BioKit: Sinergia entre químicos e biológico na cana-de-açúcar, a estratégia na busca do aumento da longevidade dos canaviais
Publicado em 26/11/2020 às 10h06
Resultados Muneo® BioKit

Muneo® BioKit: Sinergia entre químicos e biológico na cana-de-açúcar, a estratégia na busca do aumento da longevidade dos canaviais.

A BASF testou por muitos anos uma solução que traz um produto químico associado a um biológico, com objetivo claro de melhorar a performance no estabelecimento e desenvolvimento do canavial. Como resultado desses anos de estudo, pudemos confirmar a efetividade do tratamento Muneo® BioKit, conforme pode ser observado nas imagens e dados dos trabalhos abaixo:


Usina em Frutal, MG
Data aplicação: 11/04/2017
Variedade: RB855156

















Citação de Michel da Silva Fernandes
MS Fernandes Consultoria

"O uso de Muneo® BioKit está quebrando paradigmas no plantio da cana-de-açúcar, pois, comparado aos tratamentos padrões (inseticida fungicida nematicida bioestimulantes), ele tem um custo muito interessante com a mesma entrega de resultados. Fizemos diversos experimentos no Triângulo Mineiro, onde tivemos resultados positivos, tanto em aplicações no sulco de plantio quanto aplicação em corte de soqueira, em diversos tipos de solo com diferentes pressões de pragas e obtivemos resultados extremamente satisfatórios. Estou bastante animado com a tecnologia
Muneo® BioKit, pois acompanho diversos campos no Brasil e tenho visto ganhos positivos em todas essas áreas. Um critério particular que (eu, Michel Fernandes) utilizo para recomendar qualquer tecnologia são resultados positivos em mais de 80% dos trabalhos avaliados. Seguramente o Muneo® BioKit está dentro desse grupo de tecnologias."
Fonte: Basf
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Notícias Relacionadas
Mais Lidas