União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

Prêmio UDOP de Boas Práticas Ambientais é lançado durante 13º Congresso Nacional da Bioenergia
Publicado em 30/11/2020 às 09h39
Foto Notícia
A UDOP lançou durante o 13º Congresso Nacional da Bioenergia, realizado na última semana, o Prêmio UDOP de Boas Práticas Ambientais. A premiação, que será concedida em 2021, é exclusiva às associadas da entidade e pretende premiar as boas práticas que sejam referência nas questões ambientais e que vêm ao encontro da sustentabilidade tão presente no setor da bioenergia.

O anúncio da nova premiação foi feito durante o painel de abertura do Congresso pelo presidente da UDOP, Amaury Pekelman que destacou, "o novo mundo pós-Covid nos desafiará, ainda mais, em vários aspectos. Entendemos, aqui na UDOP, que nosso setor pode sair ainda mais fortalecido a partir do próximo ano, principalmente porque está em nosso DNA trabalharmos a sustentabilidade e o futuro com mais saúde e qualidade de vida de nossos sucessores".

Pekelman destacou ainda que nosso setor produz um biocombustível sustentável, orgulho nacional e que será cada vez mais demandado para atender aos anseios do mundo todo pela melhoria ambiental de nosso planeta, o que justificaria, por si só, a criação da premiação que tem como principal parceiro a Embrapa Meio Ambiente.

O anúncio da premiação também foi destacado em outras salas temáticas do Congresso UDOP, que já foi assistido por mais de 10 mil pessoas através do canal da UDOP no Youtube, clique aqui.

Sobre os detalhes e as modalidades da premiação, o Comitê de Gestão Ambiental da UDOP, em conjunto com a Embrapa Meio Ambiente, estará divulgando oportunamente.
Rogério Mian
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas
DIVERSAS
Quando vai fazer frio no Brasil?
Publicado em 15/04/2024
AGÊNCIA UDOP
UDOP lamenta falecimento do Prof. Hasime Tokeshi
Publicado em 17/04/2024